Eu gostava de ter uma Nintendo Switch

O dia da realização do desejo não podia ter corrido melhor. Aliás, a mãe do nosso wish kid enviou-nos uma mensagem “disse que ontem foi o melhor dia da sua vida!”.

O desejo aconteceu no Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Ao chegar, foi-lhe entregue o cachecol que nunca mais largou – suspeitamos que deverá ter dormido com ele!!

Um desenho do seu jogador favorito e do seu desejo.

O nosso wish kid é muito sério e tranquilo mas com um brilho nos olhos de entusiasmo enquanto absorvia atentamente tudo o que mostravam e diziam durante a visita ao estádio. Quando as voluntárias perguntavam o que estava a achar, respondia de imediato a sorrir “estou a adorar!”.

Depois da visita ao museu descobrimos uma zona dirigida às crianças, onde podem treinar os penáltis e de repente… jogou durante 30 minutos, entre gargalhadas e festejos sempre que marcava um golo.

Quando achava que ia terminar… fomos até ao restaurante onde foi surpreendido pela sua Nintendo Switch e aí a felicidade dele conseguiu emocionar todos os presentes. “Todo ele sorria e estava desejoso de a experimentar.
Foi de encher o coração!”, contou-nos a voluntária que o acompanhou.

“Estou muito feliz de ver o meu filho feliz. Ele amou o presente e não fala de outra coisa. Muito Obrigada Make-A-Wish por realizar o desejo do meu filho!”

– Mãe do wish kid.

Um agradecimento muito especial à Fundação Benfica e ao Sport Lisboa e Benfica por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Oriflame Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4