Eu gostava de ter um telemóvel

Com 15 anos, a nossa wish kid gostava de ter um telemóvel novo porque, além de adorar novas tecnologias, é apaixonada por fotografia e o que escolheu permite-lhe isso mesmo!

Com o objetivo de proporcionar um dia feliz, as voluntárias foram incansáveis a preparar tudo, com ajuda da mãe. Sabiam que ir às compras, ver livros e passar o dia num shopping estava entre as preferências e assim foi. O almoço aconteceu no restaurante preferido e… “com a excelente ajuda dos colaboradores do restaurante, conseguimos pôr a nossa wish kid com um sorriso do tamanho do Mundo. A cereja no topo do bolo foi quando uma colaboradora do restaurante chega à nossa mesa e diz “mandaram-me entregar esta encomenda nesta mesa”.

Quando achava que o desejo já tinha sido concretizado com o passeio e os Livros, começou a abrir a prenda, que estava disfarçada em vários embrulhos, e quando chegou o telemóvel que sonhava… abriu-se um grande sorriso no seu rosto e abraçou-o! Só dizia obrigada… Obrigada. Foi mesmo um momento único.” Contaram-nos as voluntárias.

Para a mãe, cúmplice na construção de todo o desejo, “o momento mais emocionante foi quando vieram entregar o embrulho com o telemóvel. Foi um momento surpresa e causou bastante impacto. Ela ficou muito feliz e eu também adorei vê-la assim.”

“O momento que me causou mais emoção foi quando recebi o telemóvel, já que não sabia que isso ia acontecer. Pensava que íamos só almoçar então quando o senhor veio com um saco e eu percebi o que era fiquei mesmo surpreendida mas feliz. Ter o meu desejo realizado fez-me perceber realmente o impacto que a Make-A-Wish pode ter na vida de muitas mais crianças e jovens. Aconselharia, por isso, qualquer criança/jovem a pedir o seu desejo, pois é mesmo uma experiência única e especial que, com certeza, fica marcada nas nossas vidas”, contou-nos.

A mãe partilhou ainda com a Make-A-Wish: “Aos pais que passem pela nossa situação recomendo que recorram à Make-A-Wish porque em todas as fases (pedido, preparação e realização) ajudou-nos a mudar o nosso foco. Ter objetivos num momento de doença é essencial para nos mantermos à tona. Agradecemos de coração à Make-A-Wish e às voluntárias que foram um suporte de esperança no futuro para nós, fazendo-nos acreditar que tudo é possível, só temos de acreditar!”

Muito Obrigada a todos os que tornaram este desejo possível!


Contador de Desejos

1 9 8 4