O Pedro gostava de ter um minicarro Lamborghini

O Pedro, Périto como gosta de ser chamado, é apaixonado pelos super-heróis!

Tem 6 anos e sabe tudo sobre heróis, sobretudo do Homem-Aranha e o Iron Man que são os seus favoritos! Adora animais, até as aranhas acha fascinantes. A fruta é o seu alimento preferido.

Partilhou com os voluntários que o seu grande desejo era ter um minicarro Lamborghini para passear sempre que quisesse. Os voluntários começaram a preparar o desejo para que fosse tudo como o Pedro idealizava!

O local escolhido para o grande dia do desejo foi o Jardim Zoológico e a primeira surpresa foi um fato de Iron Man que o Périto não hesitou em vestir logo, sem o tirar o tempo todo da visita.

No Jardim Zoológico foram todos muito bem recebidos pela guia que proporcionou uma visita completamente sensorial onde o Pedro pode aprender ainda mais curiosidades sobre os animais que tanto admira.

“Notava-se o quão ele gosta dos animais e estava sempre pronto para partilhar alguma curiosidade engraçada que ele sabia ou para pedir novas informações à guia que nos acompanhou.”

– Voluntário Make-A-Wish.

“No momento da entrega do carro, o Périto gritou de alegria, à medida que sentia o carro através do toque, percebeu que era exatamente como tinha imaginado, quis logo experimentar! Quando se sentou ao volante, o seu sorriso fantástico contagiou-nos a todos de emoção.”

– Voluntário Make-A-Wish.

Devido à sua condição, a Make-A-Wish conseguiu que o carro fosse telecomandado para que a família o pudesse sempre acompanhar e guiar de perto.

“Para o Pedro, este desejo significa muito mais do que um novo brinquedo, é a possibilidade de se sentir mais independente quando passeia com a família, sem ter de segurar a mão de ninguém. Foi esta a razão do seu desejo. Temos a certeza que será sem dúvida um brinquedo muito estimado, mas também uma ferramenta que irá facilitar a sua mobilidade sempre com o apoio da família. Ficamos de coração cheio com o nosso pequeno Iron Man!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Um agradecimento especial ao Jardim Zoológico de Lisboa por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: STONE


Contador de Desejos

1 9 8 4