A Maria Margarida gostava de conhecer a Áurea

A Maria desde que se lembra adora música.

“Quando era pequenina lembro-me que qualquer utensílio que tinha à frente servia de pretexto para começar a cantar, era o que mais gostava. Sempre fui uma pessoa tímida e a música tornou-se o meu refúgio do mundo…era o meu porto seguro e continuou a ser ao longo dos anos. Lembro-me de ficar fascinada com qualquer programa de música, tendo já visto bastantes.”

– Maria Margarida, 18 anos.

Nas viagens de carro em família, havia uma música que nunca falhava, a “Busy” da Áurea! Mesmo só tendo a oportunidade de ir a um concerto da Áurea, a Margarida partilhou com os voluntários que tinha sido “o melhor dos melhores”, onde se sentiu muito feliz.

A música da Áurea foi sempre muito importante para a Maria Margarida, e ainda mais quando esteve no hospital, sendo o seu grande desejo conhecer a sua cantora favorita!

“As músicas da Áurea são um porto seguro para mim, que me auxilia a ultrapassar as vicissitudes da vida, das mais diversas formas. Lembro-me que em todas as minhas cirurgias, no recobro, a minha mãe pedia para colocarem as músicas da Áurea…e penso que isto diz tudo…que permite entender o porquê da escolha deste meu desejo de a conhecer.”

– Maria Margarida, 18 anos.

Enquanto aguardava pela realização do seu desejo, a Maria Margarida até escreveu uma carta onde explicava a sua admiração pela cantora e paixão pelas melodias que a acompanham desde sempre.

No grande dia do desejo, foram muitas as partilhas e emoções, tanto da Maria Margarida como de toda a família. Assim que os voluntários deram a notícia à mãe, que finalmente tinham conseguido o tão aguardado encontro com a Áurea, nem queriam acreditar!

“O meu coração está cheio de alegria! Saber que a minha filha vai ter a possibilidade de concretizar o desejo…. Não sonham o que é para mim o dia de amanhã…. Sou uma felizarda!!!!!!”

– Mãe da Maria Margarida.

Assim que viu a Áurea à sua frente vieram as lágrimas aos olhos, era um sonho tornado realidade.

“Este dia superou tudo aquilo com que sonhei. Obrigada, Make-A-Wish por terem proporcionado a concretização de um sonho! Foi um dia único, repleto de emoção e que recordarei sempre. O meu muito obrigada!!”

– Maria Margarida, 18 anos.

“Como mãe, sinto que a vida é uma dádiva, é um somar de momentos vivenciados que nos permite viver ao som da alegria, da compaixão, da solidariedade, da humanidade e a MAW é o culminar dessa paixão de viver, onde permite a realização de um momento único e memorável para a vida. O meu muito obrigada!!”

– Mãe da Maria Margarida.

Neste dia, a Maria Margarida teve oportunidade de fazer todas as perguntas e conhecer um pouco da Áurea na primeira pessoa, foi muito mais do que tinha imaginado, partilhou na despedida.

“Um momento tão simples, mas que ficará nas nossas memórias para a vida toda. Foi um dia em cheio, estou de corpo estafado, mas coração aquecido de gratidão e enorme felicidade.  É por isto que vale a pena. Grata por conhecer a Margarida e a sua maravilhosa família!”

– Voluntária Make-A-Wish.

“É de coração cheio que vejo a realização de mais um desejo. Foi especialmente gratificante ver que entre outras coisas os abraços da Áurea, que fizeram brilhar os olhos da Margarida.”

– Voluntário Make-A-Wish.

Um agradecimento muito especial à Áurea e a toda a sua equipa e à empresa Take A Car por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Grupo Italfarmaco Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4