A Soraia gostava de ter um set-up gaming

A Soraia tem 14 anos e adora explorar os mundos dos videojogos no digital! Quando conheceu as suas voluntárias partilhou as coisas que mais gosta!

Adora o Halloween e toda a mística e magia que existe no Dia das Bruxas. A música é algo que a acompanha para todo o lado, principalmente da sua artista favorita, a Bárbara Bandeira, sabe as músicas todas!

Ao longo das visitas partilhou também que o computador e os jogos são o seu refúgio, é algo que adora fazer, principalmente para se distrair dos tratamentos no hospital.

As voluntárias perceberam que o grande desejo da Soraia era ter o kit completo de gamer! Uma secretária, um computador que a permitisse jogar os jogos mais avançados e ainda uma cadeira à medida, como todas as gamers devem ter!

A Soraia ficou muito entusiasmada com os próximos passos, pois para si, seria algo que a iria motivar não só no lazer do dia a dia, mas também para acompanhar os trabalhos da escola.

No dia do desejo, as voluntárias prepararam uma mega surpresa com a temática do Halloween, a preferida da Soraia!

Assim que a Soraia chegou ao seu terraço, deparou-se com uma mesa com caixas que nunca mais acabavam, era um kit completo de gamer com tudo a condizer e ainda uns jogos para estrear a nova “máquina”!

“Que girooooo! Ahhhh! A cadeira e tudo, que giro!”, dizia a Soraia completamente encantada com o seu desejo mesmo à sua frente. Não resistiu em experimentar imediatamente a cadeira.

“Ficou tão feliz ao ver o seu kit completo de gamer, mesmo através da máscara conseguimos perceber que não parava de sorrir. Mas foi no momento em que mostrámos o vídeo da Bárbara que se emocionou de alegria, só dizia “Não acredito! Ai! Tenho que gravar isto!” Nós explicámos que o vídeo era dela, mas ainda assim quis assistir ao vídeo várias vezes seguidas, para se convencer que era real. Terminou a dizer: “tenho de me por boa para me arranjar e ir ao concerto!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

“Gostei muito da surpresa, sempre foi o meu sonho ter um computador gaming. Muito obrigada às pessoas que me ajudaram!”

– Soraia, 14 anos.

“No final do dia, quando estávamos a despedir-nos, começaram todos a bater palmas e nós também, mas depois percebemos que estavam a bater palmas para nós, voluntárias, em jeito de agradecimento à Make-A-Wish. Ficámos muito sensibilizadas e com o coração cheio com esta reação desta família fantástica! É por momentos assim, que é tão bom fazer parte desta missão. Muito obrigada!”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Um agradecimento muito especial à Bárbara Bandeira por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: FUNDAÇÃO CEPSA


Contador de Desejos

1 9 8 4