O DIA Portugal junta-se à Make-A-Wish numa iniciativa solidária

Através de um Wish Challenge e uma angariação de fundos organizada pelos colaboradores do Grupo DIA, foi possível a realização do desejo do Rúben!



Obrigado a todos, este dia ficará marcado para o resto da minha vida! Gostei imenso do sítio escolhido, o Hard Rock! Combinou na perfeição com o meu desejo! O ambiente foi incrível com a presença de todos e a conversa estava ótima! Se eu tivesse mais barriga, comeria ainda mais do que comi!  A comida estava bastante saborosa, mas sobretudo a minha parte preferida foi realizar o desejo com toda a companhia e também a pequena surpresa que recebi depois.”

– Rúben, 18 anos.

“A DIA Portugal tem como propósito estar Cada DIA mais próximos de todos. A parceria com a Make-A-Wish surge assim da vontade de transformar vidas e realizar desejos de crianças e jovens. Em conjunto, aproximamos colaboradores e franqueados DIA, e tornamo-nos embaixadores desta causa tão nobre ajudando a divulgar a sua missão e tentando chegar a mais crianças elegíveis à realização de desejos. Criamos uma página de angariação de fundos para que mais crianças possam ver os seus desejos realizados e ainda apadrinhamos a realização do desejo de uma criança muito especial. Levamos força, alegria e criamos memórias ao jovem Rúben que sonhava ter uma guitarra elétrica. Seguimos juntos nesta parceria que nos enche o coração!”

– DIA Portugal

É com grande alegria que a Make-A-Wish agradece todo o envolvimento e apoio do Grupo DIA na realização de desejos através das estrelas Make-A-Wish.

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.


Contador de Desejos

1 9 8 4