A Hamburgueria A-100 lança a sua campanha solidária para o espaço!

Com o objetivo de marcar o início da sua campanha de solidariedade para este Natal, a A-100 enviou um Hambúrguer, juntamente com uma estrela Make-A-Wish, para o espaço, iniciando assim o primeiro passo para a construção de uma constelação solidária.

Assista ao vídeo do lançamento da campanha.


Segundo o comunicado de Imprensa:

Entre 3 de Novembro e 3 de Janeiro, poderá adquirir uma estrela Make-A-Wish em qualquer compra A-100 e contribuir com 1€ para ajudar a concretizar um desejo de uma criança gravemente doente.

Segundo António Jardim, fundador da empresa, «a ideia de lançar um hambúrguer ao Espaço não era recente», mas, já que o iam fazer, «que fosse com um forte significado e que levasse a uma acção específica por parte dos portugueses». Para que esta acção fosse um verdadeiro marco, a insígnia juntou «uma ideia louca a um princípio que está enraizado no A-100 desde o início – a solidariedade».

Com a ajuda de um balão meteorológico e uma caixa isotérmica, que levava uma máquina GoPro (que filmou toda a viagem) e um localizador GPS (que ajudou a localizar o local onde o balcão aterrou), o hambúrguer foi lançado de forma simbólica com uma estrela Make-A-Wish.

«O nosso desejo era lançar a primeira estrela de uma grande constelação A-100. Todos os nossos clientes vão poder fazer crescer essa constelação ao adquirirem uma estrela Make-A-Wish nas nossas lojas ou numa encomenda de delivery, em qualquer compra que façam, entre os dias 3 de Novembro e 3 de Janeiro», acrescenta António Jardim.  «Por cada estrela, um euro é doado à Make-A-Wish Portugal com o objectivo de angariarmos verba para realizarmos pelo menos um desejo de uma criança com uma doença grave, levando-lhe força, alegria e esperança», refere António.

Os materiais desta campanha já estão on-line nas plataformas de IG e FB da marca que espera que, ao tornar-se viral, o vídeo ajude à angariação de fundos para uma causa tão nobre.

Para mais informações poderá consultar o site: www.a100.pt

O A-100 é uma marca 100% portuguesa que existe no mercado há 5 anos, sendo a sua marca pioneira no delivery de hambúrgueres em Portugal,tendo ainda 8 lojas físicas: Portela de Sacavém, Laranjeiras, Cais do Sodré, Centro Comercial UBBO, Algés, Sassoeiros, Massamá e Cascais Shopping.


Contador de Desejos

1 9 8 4