Persil volta a juntar-se à Make-A-Wish para ajudar a realizar desejos

Até 31 de dezembro de 2021, pelo segundo ano consecutivo, a Persil lança a edição solidária que ajuda a realizar desejos a crianças e jovens gravemente doentes. Com o apoio da Persil, em 2020, a Make-A-Wish realizou 2 desejos! Este ano, a parceria continua e por cada unidade de “Persil Universal Gel Edição Limitada Make-A-Wish” e de “Persil Universal Pó Edição Limitada Make-A-Wish” vendida, 0,10€ revertem a favor da fundação. 

Segundo o comunicado de Imprensa:

Todos concordamos que o melhor do mundo é o sorriso de uma criança. A pensar nisso, e cumprindo a preocupação da marca nas áreas da sustentabilidade, pois a embalagem de Persil Universal Gel é 100% reciclável, e da responsabilidade social, Persil voltou a juntar-se à Make-a-Wish Portugal para ajudar a realizar desejos de crianças que sofrem de doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas. Ao adquirir o seu detergente para roupa “Persil Universal Edição Limitada Make-A-Wish” em versão pó ou gel, o consumidor está a contribuir e a ajudar a levar esperança. 

Adicionalmente, a marca Persil garante desde logo a entrega de donativo pré-estabelecido com a Make-A-Wish, independentemente do resultado da campanha em curso.

Junte-se a Persil nesta causa e ajude a realizar desejos e levar esperança a quem mais precisa! 

Conheça a história dos dois desejos realizados com o apoio da Campanha Persil:


Contador de Desejos

1 9 8 4