O João gostava de ter um smartphone

O João é um jovem de 17 anos que devido à pandemia, optou por alterar o seu desejo. De sorriso no rosto, o João confessou às suas voluntárias que adorava Sushi e que gostava de seguir a carreira de informático.

Apaixonado pelo mar e por viagens, contou aos voluntários que tem outra grande paixão – a fotografia! Os voluntários perceberam que o João tinha também o sonho de ter um smartphone à altura desta sua enorme paixão!

O dia do seu desejo foi duplamente especial, coincidiu com a sua festa de aniversário onde recebeu uma videochamada das suas voluntárias e o tão esperado smartphone (prenda escondida com o apoio dos ajudantes secretos, os pais do João).

O João ficou imensamente feliz com a surpresa e o impacto fez-se notar no seu testemunho:

“No dia em que a Make-A-Wish falou comigo, fiquei super contente por saber que me poderiam realizar o desejo. Ainda para mais nesta fase que estava, quando os voluntários Make-A-Wish falaram connosco fiquei com uma imensa felicidade por saber que iria ter um bom smartphone com uma câmera INCRÍVEL! Então quando foi o dia do desejo realizado… Nem estava a acreditar! Obrigado Make-A-Wish por me terem dado esta oportunidade de realizar o meu desejo e das crianças que mais precisam!”
João, 17 anos.

Desejo apadrinhado por: Escolas | Make-A-Wish Vai À Escola | Natal 2020


Contador de Desejos

1 9 8 4