A Lussini gostava de ter um computador

Ao longo das visitas os voluntários perceberam que a Lussini é apaixonada por dança, especialmente ballet, Basquetebol e adora ver séries de comédia.

Adorou conhecer-nos e nós a ela! Arranjava-se sempre que tínhamos uma “visita online”, a mãe diz que ela gostava muito de falar connosco.É uma menina cheia de energia que dá muita importância à escola.”
– Voluntários Make-A-Wish.

Perceberam então que o desejo da Lussini era ter um computador, pois referia muito a importância que a escola tinha para si e de como precisava de uma ferramenta para assistir as aulas e poder falar com os amigos e família.

“Depois começámos a magicar e concluímos que para ser um dia diferente, onde ela pudesse fazer algo mais físico e divertir-se, achámos que o programa perfeito seria uma aula de ballet. Conseguimos ainda oferecer-lhe um equipamento de ballet para ela se sentir ainda mais especial ao fazer a aula.”

– Voluntários Make-A-Wish.

No grande dia, a Lussini conheceu a Professora Nicoleta através do Zoom, onde teve direito a uma aula privada de ballet! Adorou todos os momentos!

“Nós íamos assistindo à aula também no zoom e conseguíamos ver o quão entusiasmada estava a Lussini, estava a adorar! Assim que a aula chegou ao fim, a Professora pediu à Lussini para ir à janela e lá estávamos nós à sua espera com o tão esperado computador! Os olhos da Lussini estavam tão arregalados! Nem conseguia acreditar que estávamos mesmo ali.”

– Voluntários Make-A-Wish.

“Ver a felicidade da Lussini no zoom já é muito especial, mas pessoalmente nem temos palavras para descrever a sensação. Sentimos que foi mesmo a concretização do seu maior desejo, algo que ela ansiava há tanto tempo e que finalmente foi POSSÍVEL! Adorámos conhecer a família da Lussini, foram muito simpáticos e são uma família muito humilde e divertida.”
– Voluntários Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: Várias Empresas | Campanha de Natal 2020


Contador de Desejos

1 9 8 4