A Beatriz gostava de ter uma casa de bonecas LOL

Contou à Make-A-Wish que imagina o melhor dia da sua vida a tornar-se uma Princesa e que o seu maior desejo era ter uma casa de bonecas LOL!

“O amor e a felicidade aparecem-nos sob as mais diversas formas: as vezes numa boa noticia, outras vezes num acontecimento. A mim apareceu-me em forma de pessoa, a Beatriz! Uma menina cheia de luz, com uma vontade incrível de viver todos os momentos e com uma felicidade que contagia qualquer um à sua volta.”

– Voluntária Make-A-Wish.

No grande dia do desejo, com todas as medidas de segurança, a voluntária com o apoio da família preparou uma grande surpresa! A Beatriz pensava que ia dar um passeio ao shopping, mas acabou a passar o dia na Princelância!

“Pensou que ia ao shopping, qual foi o espanto na cara dela quando chegou à Princelândia e estava lá uma camisola da Make-A-Wish à sua espera.”
– Voluntária Make-A-Wish.

Depois de uma tarde com direito a massagem relaxante, manicura e maquilhagem, seguiu-se uma passagem de modelos com as suas irmãs tornando tudo mais divertido.

No fim de um autêntico tratamento de Princesa, tal como tinha imaginado, teve direito a um lanche com uma sessão de karaoke, mas as surpresas ainda não tinham terminado…

“Quando estava prestes a ir embora, surpreendemos a Beatriz com a tão esperada casa das LOL! A sua expressão era de um verdadeiro encanto e felicidade! Foi surpresa atrás de surpresa e o sorriso da Beatriz era inexplicável! Sem dúvida que foi uma missão cumprida com sucesso!”

– Voluntária Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: BebéVida | 4ª Edição: Maratona da Maternidade


Contador de Desejos

1 9 8 4