O H. gostava de ter um computador gaming

O H. estava prestes a conhecer os seus voluntários pela primeira vez quando começou o primeiro confinamento, por isso as suas visitas foram adaptadas aos meios virtuais.

“Mesmo sendo em video-chamadas notávamos o H. sempre muito entusiasmado e interessado em conhecer-nos. Ao longo das várias visitas digitais fomos percebendo que a maior paixão do H. eram os videojogos, adorava contar as suas aventuras no mundo virtual!”  

– Voluntários Make-A-Wish.

Rapidamente o H. explicou que o seu maior desejo era ter um computador gaming e em conjunto com a sua equipa de voluntários, começaram a procurar o computador mais adequado às suas necessidades, não só de lazer, mas também escolares, pois com a pandemia, a escola estava totalmente em formato virtual. 

No dia do desejo, com todas as medidas de segurança, o voluntário surpreendeu o H. à porta de casa onde se encontrava acompanhado pelo Pai e irmã que estavam muito emocionados. 

“Assim que percebeu que era o dia do seu desejo, nem podia acreditar! Era como se estivesse a viver uma das suas aventuras no mundo virtual. Bastou olhar para mim de sweat azul Make-A-Wish, que mesmo antes de ver o presente, o seu sorriso triplicou! 

Apesar de não ter ficado muito tempo, devido às limitações impostas, tenho a certeza de que este desejo teve um impacto brutal não só na vida do H., mas de toda a família que ainda hoje me enviam mensagens a agradecer e a contar sobre as grandes aventuras do H. no seu novo computador de gaming!

– Voluntário Make-A-Wish.

Desejo apadrinhado por: JABA RECORDATI


Contador de Desejos

1 9 8 4