O Talibé gostava de ter uma bicicleta

O Talibé tem 17 anos e sempre sonhou em ter uma bicicleta! Adora andar de bicicleta e fazer corridas e acrobacias, mas tem sempre que pedir emprestado aos amigos. Depois de longas conversas ao telefone com o seu voluntário, começou a busca pela bicicleta dos sonhos do Talibé!

Assim que o voluntário, com o apoio da equipa Make-A-Wish, encontrou a bicicleta perfeita, o próximo passo foi organizar o grande dia para o Talibé!

No dia do desejo, o voluntário decidiu surpreender o Talibé na loja de bicicletas “Bike”, onde pensava ele ser apenas uma visita para ver os modelos que existiam. O que não sabia o Talibé, era que o voluntário já tinha combinado com o dono da loja e assim que chegou tinha uma bicicleta ao seu lado. 

Com os olhos muito arregalados, o Talibé disse ao voluntário “Não podemos trocar a que encomendaram por esta? É espetacular!” Ao que o voluntário Make-A-Wish responde, “não pode ser, porque esta já tem dono…e o dono és tu!” O Talibé ficou perplexo, não estava nada à espera, o seu sorriso através da máscara quadruplicou com aquela notícia!  Sem conseguir expressar-se devido ao entusiasmo, só dizia: “- Não pode ser, é mesmo minha? Não acredito! Muito obrigada nem sei o que dizer!”, conta-nos o voluntário Make-A-Wish.  

“O que mais me emocionou neste desejo foi a transformação do Talibé. Conheci um miúdo de poucas palavras, tímido e quase sem reação, até que no dia do desejo, ao receber a sua bicicleta transformou-se completamente num rapaz super feliz com um sorriso enorme que nunca lhe tinha visto! Acredito que esta bicicleta trouxe alegria e uma força enorme para o Talibé continuar a fazer as coisas que mais gosta.”– Voluntário Make-A-Wish

Desejo apadrinhado por: AUCHAN Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4