A Mara gostava de ter uma casa da Barbie

A princesa Mara tem 4 anos e as suas coisas favoritas de sempre são os unicórnios e as bonecas Barbie! O seu grande desejo era poder ter uma casa gigante da Barbie para poder dar um lar às suas amigas (Barbies) e brincarem todas juntas.

No dia do seu desejo foi surpreendida pelas voluntárias que a levaram ao Zoo de Lisboa ver os animais que tanto gosta! Foi uma tarde com muitas gargalhadas e diversão! Assim que o passeio terminou, um unicórnio trouxe um presente para a Mara! O que seria?

“O dia da realização do desejo da Mara foi muito giro! O cenário foi o Jardim Zoológico porque ela adora animais, esteve todo o dia fascinada a ver os seus animais favoritos, principalmente a girafa que é a que mais gosta. Assim que terminámos a visita ao Zoo, eu e a Bia pedimos à Mara que se colocasse em frente a uma árvore de Natal e dissemos que “se fechasse os olhos e pedisse com muita força, o seu desejo podia tornar-se realidade”. Então, ela fechou os olhos, gritou 3 vezes bem alto: “a casa da Barbie!” e assim que abriu os olhos viu um presente enorme à sua frente. Começou a desembrulhar e percebeu que era a casa da Barbie , como tinha desejado! Ficou mesmo muito feliz! Assim que chegou a casa quis logo brincar com ela.” – Voluntária Make-A-Wish.

À medida que desembrulhava, os seus olhos arregalavam-se cada vez mais! Era a casa da Barbie que tanto desejava! Não conseguia parar de sorrir! Mal chegou a casa, teve de montar a casa para começar a brincar e fazer grandes festas com as suas amigas Barbies!

Desejo apadrinhado por: Atividade natal 2019 | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4