A Joana gostava de ter um iPhone

O grande desejo da Joana era ter um iPhone, pois sempre desejou ter um e agora que está longe dos seus amigos e família, gostava de ter um “telemóvel melhor que a permitisse fazer tudo”.

Nos tempos em que vivemos, a realização de um desejo não é tarefa fácil, mas com a grande inspiração e imaginação dos voluntários Make-A-Wish, conseguimos proporcionar à Joana um momento único!

“Assim que soubemos o grande desejo da Joana, percebemos que por detrás daquele desejo estava uma menina carinhosa e com muita força, capaz de lutar pelo seu grande desejo no meio desta “tempestade”. Com a chegada inesperada do Covid a Joana teve que se adaptar a uma realidade ainda mais cuidadosa, pois devido à sua condição, teve que permanecer em isolamento, longe dos seus amigos e familiares. O telemóvel seria o retomar da ligação entre os amigos e família, através de um diário fotográfico pela própria Joana, que sempre adorou fotografia!”, contam-nos os voluntários deste desejo.

A concretização do desejo teve a participação de toda a família hospitalar no corredor do Pediátrico de Coimbra com todos os cuidados recomendados pela DGS. A Joana adorou a surpresa, e escreveu também o seu testemunho à Make-A-Wish:

“Muito obrigada pela prenda, adorei e estou a utilizá-lo todos os dias, tanto para fotografar como falar com os meus amigos e familiares, de quem sinto muita saudade. Obrigada por realizarem o meu desejo e contribuírem para que a distância das pessoas que gosto, não seja assim tão grande. Espero que realizem muitos desejos e façam mais crianças felizes, como me fizeram a mim!” – Joana, 17 anos.

Desejo apadrinhado por: Atividade natal 2019 | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4