A Vanessa gostava de ter um smartphone

A Vanessa contou-nos que o seu maior desejo era ter um iPhone porque é apaixonada por fotografia!

Enquanto aguardava a realização do seu desejo, a Vanessa recebeu um vídeo muito especial! O seu cantor favorito, o Diogo Piçarra, partilhou com a Make-A-Wish as respostas à mini entrevista elaborada pela Vanessa sobre o trabalho do seu ídolo!

No dia do seu desejo nem queria acreditar que estava mesmo a desembrulhar o telefone dos seus sonhos!

As questões da Vanessa ao Diogo Piçarra.

A Vanessa ficou muito emocionada e escreveu um agradecimento à Make-A-Wish:

“Assim que recebi o iPhone foi uma sensação de felicidade plena, senti-me como numa noite de natal quando estás prestes a abrir aquela prenda que mais querias. Uma sensação maravilhosa! Era exactamente como tinha imaginado, só quero começar a usá-lo e fotografar muito pois a fotografia é uma das minhas paixões e a principal razão deste desejo. Quero muito utilizar o iPhone quando for ver o Diogo Piçarra a actuar! Tenho a certeza que ter realizado este desejo me vai dar a força emocional que precisava e ajudar-me na minha recuperação. As emoções são muito importantes para eu estar bem quer físico, quer psicologicamente. Muito obrigada por tudo, vocês foram incríveis!”
– Vanessa, 17 anos.

Muito obrigada às Escolas do Programa Make-A-Wish Vai À Escola por terem apadrinhado o desejo da Vanessa, através da Atividade de Natal de 2019. Visite o website oficial do Programa Make-A-Wish Vai À Escola e esteja a par de todas as novidades: https://makeawishvaiaescola.pt/

Desejo apadrinhado por: Atividade natal 2019 | Programa Make-A-Wish Vai à Escola


Contador de Desejos

1 9 8 4