A Cesaltina gostava de ter um iMac

A Cesaltina contou à Make-A-Wish que o seu maior desejo era poder ter um computador iMac pois precisa de um computador para a escola e é apaixonada por fotografia! Adorava aprender a editar vídeos como aqueles que tanto gosta de ver no youtube.

A voluntária que acompanhou este desejo conta-nos um pouco sobre este dia:

“Alcançar o desejo da Cesaltina foi um desafio muito interessante e bonito. O seu desejo passou por várias fases e etapas, e mesmo com este panorama atual conseguimos concretizar o seu verdadeiro desejo! A Cesaltina desejou um computador iMac e uma impressora, que a vão ajudar a fazer os trabalhos da escola, se necessário assistir a aulas on-line. Também vai poder ver filmes e fazer edição de vídeos como gosta! No dia do seu desejo foi almoçar com a sua família ao seu restaurante de eleição, onde passaram um dia muito divertido com momentos especiais que vão guardar para sempre com carinho.”
– Voluntária Make-A-Wish

Foi um dia incrível, que até a própria Cesaltina fez questão de agradecer à Make-A-Wish, nas suas palavras:

“Eu amei o meu desejo e estou muito feliz pois estava a precisar destes materiais para a escola, mas também porque adoro editar fotos e vídeos! Agora, finalmente vou aprender a editar vídeos para o Youtube e música! Estou mesmo muito feliz, nem imaginam o quanto! Foi um dia fantástico e quero agradecer a todos os envolvidos por me proporcionarem esta alegria! Obrigada por realizarem desejos a crianças. Obrigada por tudo.
– Cesaltina, 15 anos.

Desejo apadrinhado por: IEFP - Instituto do Emprego e Formação Profissional


Contador de Desejos

1 9 8 4