O F gostava de ter um portátil gaming

Apaixonado por robótica e pela área de engenharia electrónica, o F contou à Make-A-Wish que gostava muito de ter um computador gaming da marca MSI. Adora jogar Minecraft e ver vídeos de youtubers onde aprende tudo sobre gaming!  

No dia do seu desejo foi surpreendido com um lanche incrível, uma mensagem de vídeo do seu jogador favorito de futebol e ainda com uma conversa animada sobre robótica com a empresa que tornou o seu maior desejo POSSÍVEL! Ao receber o computador com que sempre sonhou, o F. não conseguia parar de sorrir e emocionou-se tanto que ficou sem palavras, por isso enviou à Make-A-Wish este testemunho de aquecer o coração: 

“Agradeço o dia memorável que tive. Tive a oportunidade de conhecer uma grande empresa de robótica, que me interessou bastante. Recebi o portátil que tanto desejava! No final, ainda recebi uma mensagem de apoio do meu ídolo do futebol, o Alex Telles! Estou eternamente grato pela oportunidade que tive em realizar o meu desejo e agradeço muito por terem apadrinhado e tornado possível a realização deste sonho.”

– F.

**A Make-A-Wish não tem autorização para divulgar imagens do rosto e/ou mais informações. 

Desejo apadrinhado por: Introsys Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4