O Afonso gostava de ter um iPhone 11

Craque da tecnologia, o Afonso contou à Make-A-Wish que o seu maior desejo era ter um iPhone pois nunca teve um telemóvel tão avançado e é algo que lhe desperta interesse desde sempre! 

Apaixonado por tecnologia e futebol, o Afonso contou-nos que o seu clube favorito é o Vitória de Guimarães! Por isso, a Make-A-Wish, para tornar o dia do seu desejo ainda mais especial preparou-lhe uma grande surpresa com a mascote do seu clube de eleição, o grande Super-Afonso!

Foi uma tarde divertida com muita alegria, emoção e surpresas que o Afonso e a família nunca irão esquecer! Os pais do Afonso escreveram à Make-A-Wish este testemunho sobre o grande dia:

“A surpresa do Afonso ao abrir a janela da sala quando se deparou com os primos e o Super Afonso, estava tão feliz! Quando recebeu o tão desejado presente os olhos e o sorriso transbordaram de alegria. Queremos agradecer à Make-A-Wish, às voluntárias por todo o carinho e disposição que tiveram com o Afonso, ao Vitória de Guimarães, e em especial aos padrinhos que apadrinharam o desejo.

– Mãe do Afonso

Desejo apadrinhado por: Jerónimo Martins


Contador de Desejos

1 9 8 4