Grupo Olivier junta-se à Make-A-Wish para ajudar a realizar desejos!

Sabia que na compra de um menu Guilty Kids, um euro reverte para a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes?

Para contribuir para esta iniciativa solidária, basta juntar a família e dirigir-se a um restaurante Guilty enquanto desfruta de bons momentos em família! Ao mesmo tempo está a ajudar outras famílias que passam por momentos mais difíceis com as suas crianças.

Tendo em conta a situação actual do país, o Guilty informa, em comunicado de Imprensa, algumas normas de reabertura, de acordo as directrizes da Direcção Geral da Saúde:

“O grupo, do qual fazem parte marcas como Guilty, KOB, Yakuza, SEEN e Savage, vem assim reforçar as já apertadas regras de higiene e segurança que sempre estiveram na base de funcionamento dos seus restaurantes.

As medidas incluem a higienização e desinfeção reforçada dos espaços com o apoio de uma empresa especializada; a limpeza, várias vezes ao dia, das superfícies e objetos de toque frequente, nomeadamente quando sai um cliente e entra outro para a mesma mesa; a utilização de material de proteção como máscaras, luvas e viseiras por parte da equipa, tanto na cozinha como na sala; e a disponibilização de álcool em spray e em gel para desinfeção do cliente.

Alguns dos restaurantes vão também reforçar o seu espaço de esplanada e os clientes terão à sua disposição, no início da refeição, um QR Code para que possam ver os menus no telemóvel, evitando o manuseamento de ementas.

“Quem visita os nossos restaurantes poderá continuar a desfrutar de uma experiência com o twist do chef Olivier, marcada pela qualidade e a excelência habituais, mas agora com padrões de saúde e segurança ainda mais elevados. Ansiamos por voltar a receber os nossos clientes com toda a confiança para que estes possam tornar a viver momentos únicos”, afirma Joel Pires, Diretor Comercial e de Marketing do Grupo Olivier Restaurantes.”

De acordo com o Comunicado de Imprensa sobre a Campanha Guilty & Make-A-Wish:

“Durante a campanha, os individuais de mesa para pintar incluirão um desenho alusivo ao universo Guilty, feito propositadamente para a ocasião por uma das crianças Make-A-Wish.
Além disso, os mais pequenos terão também direito a um brinde especial que será oferecido com o menu.

O menu Guilty Kids está disponível sábados, domingos e feriados, ao almoço, nos três restaurantes da marca: na Avenida da Liberdade, no Parque das Nações (Piso Térreo do Tivoli Oriente) e no Porto, na zona da Boavista. Do menu, desenvolvido a pensar nos mais pequenos, fazem parte pratos como Focacheese, Massa à Bolonhesa, Mini Pizza Marguerita e Gelados.”

Para mais informações, visite restaurantesguilty.pt  ou acompanhe tudo nas redes sociais: @guiltybyolivier ou @makeawishportugal

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.


Contador de Desejos

1 9 8 4