A Secretlab junta-se à Make-A-Wish® com o stream CHAIR-ity de 24 horas apresentado pela Team Liquid

A Secretlab, anunciou no passado dia 12 de Maio uma parceria que consiste num evento solidário de gaming com a participação da Team Liquid, para ajudar a Make-A-Wish®.

O evento consiste num stream CHAIR-ity de 24 horas, apresentado pela Team Liquid, onde será efetuada uma angariação de fundos que irá reverter para a Make-A-Wish®.

Poderá acompanhar a transmissão no dia 22 de maio, às 21h (horário Europeu), apresentado pela Team Liquid no twitch.tv/teamliquid, com a participação de influencers e gamers das equipas vencedoras do campeonato de Counter-Strike, como por exemplo: o jogador Nicholas “nitr0” Cannella da Global Offensive talent, os Super Smash Bros. Extraordinaire, Juan “Hungrybox” Debiedma, e um dos Diretores da Team Liquid,  Steve “LiQuiD112″ Arhancet.

Durante a transmissão, as crianças Make-A-Wish terão oportunidade de participar juntamente com os seus gamers favoritos! O objectivo principal da Team Liquid e da Secretlab é levar uma mensagem de esperança a todas as crianças Make-A-Wish que aguardam a realização do seu desejo e aumentar a conscientização sobre o poder transformador que a realização de um desejo pode ter na vida de cada criança.

Todos os donativos e parte das receitas de todas as cadeiras de gaming desta edição da Secretlab | Team Liquid vendidas durante a transmissão, vão reverter para a realização de desejos a crianças e jovens gravemente doentes.

Sobre os Parceiros:
A Team Liquid é uma organização de e-sports de origem Holandesa. A organização fundada por Victor Goossens e Joy Hoogeveen, é conhecida pela organização dos famosos torneiros de e-sports mais conceituados no mundo do gaming. Saiba mais no website oficial https://www.teamliquid.com/

A SecretLab é uma empresa muito conceituada pela criação de cadeiras de gaming. Hoje, é a escolha global de cadeiras gaming para os torneios mais importantes no mundo, pelos melhores profissionais de e-ports e mais de 400.00 utilizadores espalhados pelo mundo. Saiba mais no website oficial: www.secretlab.co


Contador de Desejos

1 9 7 0