Mensagem de Mariana Carreira | CEO Make-A-Wish Portugal

De um dia para o outro a nossa vida mudou…alterou-se, transformou-se, vivemos um período de grandes incertezas em que todos os dias temos que repensar estratégias e decisões, alinhar e ir ao encontro do que estamos a viver. 

Desde o dia 12 de Março que a equipa Make-A-Wish está a trabalhar de casa e também nós nos moldámos ao momento que estamos a viver: várias campanhas de angariação de fundos foram canceladas, a comunicação e interação com a comunidade foram (e estão a ser) reestruturadas, o formato de acompanhamento das nossas equipas de voluntários, de parceiros e às crianças e famílias foi alterado, mais de 40 crianças e jovens com data marcada para a realização dos seus desejos viram este momento ser adiado. 

Contudo, na Make-A-Wish temos algo que não se alterou: 148 crianças e jovens continuam a aguardar a realização do seu desejo…

148 crianças e jovens para quem a Make-A-Wish significa Esperança, Força de que dias melhores virão e para quem a realização do seu desejo significa tornar o impossível possível.

Com o apoio dos nossos Voluntários, estamos, mais do que nunca, em contacto permanente com as nossas crianças e jovens e com as suas famílias via Skype/Facetime/ WhatsApp com a esperança de tornar o longe em perto, a distância em presença e, acima de tudo, acreditarmos na realização do seu desejo. A comunidade está envolvida com o envio de mensagens de esperança através da participação nos desafios online lançados diariamente no nosso Instagram. 

Estamos também à procura de formas criativas para a realização de alguns desejos que em breve esperamos partilhar com todos!

Tenho a certeza de que vai ficar tudo bem e tenho muita esperança em como vamos conseguir realizar os desejos das 148 crianças que aguardam a realização do seu desejo. Reforço o meu agradecimento a todos os nossos Voluntários, a todos os Parceiros e Doadores que acreditam na força da Make-A-Wish, que nos ajudam e que acredito que continuarão a ajudar-nos a transformar vidas, um desejo de cada vez!

OBRIGADA! #FicamosEmCasa #VaiFicarTudoBem

Mariana Carreira
CEO Make-A-Wish Portugal


Contador de Desejos

1 9 8 4