A Bruna gostava te der uma guitarra eléctrica

Para continuar a praticar a sua música, a Bruna contou-nos que o seu maior desejo era ter uma guitarra eléctrica desenhada pelo John Mayer, sendo ele uma das suas maiores inspirações!

A Bruna adora cantar e tocar! Está sempre a aprender novas músicas, sobretudo das suas bandas favoritas, os HMB! Também é muito fã de gospel, principalmente da banda de gospel, fundada pelo vocalista dos HMB, intitulada os CCLX!

No dia do seu desejo, recebeu a sua guitarra e assistiu a um espectáculo de gospel! O que a Bruna não esperava era de conhecer os estúdios e os próprios HMB, que mal souberam da sua admiração, surpreenderam a Bruna com uma visita aos seus estúdios!

“Ver a realização do meu desejo de ganhar a guitarra foi como ter reacendido a paixão pela música no meu coração. Sempre amei cantar e tocar e essa foi a oportunidade perfeita para me dedicar mais em aprender esse instrumento! E a surpresa com os HMB foi sem dúvida inesquecível !!
Tive a oportunidade conhece-los pessoalmente e ainda tocar minha música favorita da banda com a banda!! Ainda sem palavras!!”– Bruna, 17 anos.

Desejo apadrinhado por: Fremantle


Contador de Desejos

1 9 8 4