O Ismael gostava de ir ao mundo encantado da Disney

Para poder viver as histórias que adorava em criança, o Ismael contou-nos que gostava muito de visitar o mundo encantado da Disney! Desde criança que via os filmes da Disney, por isso o seu maior desejo era conhecer este mundo fantástico ao vivo!

Fiquei muito feliz pela oportunidade que a Make-A-Wish me deu de poder realizar o meu maior desejo com a minha família. Foram os 3 dias mais felizes da minha vida! Foi melhor do que sonhei sem dúvida… Queria agradecer também por realizarem os desejos das crianças, pois isso dá-nos esperança e lembra que tudo é POSSÍVEL! Estou muito agradecido à Make-A-Wish, especialmente por serem cuidadosos e dispostos a ouvir-nos com muito carinho, obrigada por tudo foi uma experiência incrível que nunca irei esquecer!  – Ismael, 16 anos.

“Com 16 anos tinha como desejo conhecer a Disney. E foi nesse sentido que trabalhamos e assim aconteceu. Foram 3 dias vividos muito intensamente com a família (…) todos eles viveram de perto a magia da Disney. Foi uma satisfação imensa ver a felicidade estampada no rosto de cada um eles por ali estarem. Em particular o Ismael, que sempre foi um rapaz de poucas palavras, mas que transformou o seu sorriso tímido, num sorriso enorme sem conter toda a felicidade. Em nome de todos, agradecemos toda a dedicação e ajuda prestadas para a realização deste desejo. Muito obrigada aos padrinhos, Lift, por tornarem tudo isto possível!” – Voluntária Make-A-Wish

Desejo apadrinhado por: Lift Consulting


Contador de Desejos

1 9 8 4