O João gostava de conhecer os animais selvagens

O João é um menino muito inteligente e persistente! O seu desejo era conhecer os animais no seu habitat natural, pois para si seria mágico poder ver os animais sem ser em jaulas.

Depois da realização do seu desejo, que significou muito para si, enviou-nos um testemunho onde nos conta como foi realizar o tão esperado desejo:

“Chegámos ao local que sonhei, onde estivemos 3 dias num hotel, nas profundezas da natureza, (…). Logo no dia em que cheguei, fui visitar uma comunidade indígena, que se chamava Tiririca. Durante a noite fizemos uma viagem nocturna no rio negro para vermos algumas espécies de animais, incluindo os tão ferozes crocodilos! Durante estes dias, tivemos sempre a presença assídua de animais que nunca sonhei ver tão perto! Araras, camaleões, macacos, garças reais, papagaios, borboletas coloridas, aranhas e lagartos de várias espécies, entre muitos outros. Depois desta longa e inesquecível viagem, que tanto ainda deixo por dizer, voltamos ao nosso ponto de partida (…)

Muito Obrigado Make-A-Wish Portugal! Vocês são os melhores realizadores de desejos que já conheci e têm os melhores voluntários! Obrigado à Liliana por tudo!

Obrigado também aos padrinhos que ajudaram a concretizar o meu desejo realidade, o Grupo shine media!” – João, 12 anos

Desejo apadrinhado por: Shine Media Group


Contador de Desejos

1 9 8 4