A Jessica gostava de conhecer a cidade de Roma

O maior desejo da Jéssica era conhecer a sua cidade favorita, a cidade de Roma! Contou-nos que gostava de conhecer a cidade de Roma, por ser uma cidade diferente! A Jéssica gostava muito de visitar o coliseu, a Fontana de Trevi, a Piazza Navona e muitos mais! Também nos contou que tem muita curiosidade em provar a Pizza italiana, pois ouviu dizer que é das melhores do mundo!

A Jéssica gostou tanto que nos escreveu o seu testemunho sobre a realização do seu desejo:

Foram sem dúvida, quatro dias que ficaram para sempre na minha memória. Durante o processo de realização do meu desejo, não conseguia acreditar que estava tudo realmente a acontecer! No dia em que aterrei no Aeroporto em Roma, vi e senti que o meu desejo estava mesmo ser realizado. Foi uma felicidade tão grande ver o meu desejo idealizado, ser concretizado! Os dias que lá estive, foram inesquecíveis, cheios de emoção e de alegria! O tempo passou a correr, no ultimo dia que lá estive senti uma nostalgia tão grande de saudade que gostava de voltar ao primeiro dia para que tudo se repetisse!

Roma, é sem dúvida uma cidade incrível, apesar de ser como a imaginava, ainda me conseguiu surpreender mais pela sua beleza natural e histórica. Trago no meu coração as memórias de tudo o que vi e senti em Roma. Agradeço muito à Make-A-Wish, ao voluntário, Sr. Francisco e aos meus padrinhos Grupo Shine Media, por tornarem este sonho realidade!” – Jéssica, 17 anos.

Desejo apadrinhado por: Shine Media Group


Contador de Desejos

1 9 8 4