A Gabriela gostava de ter um iPhone XII dourado

A Gabriela tem 13 anos e gostava muito de ter um iphone XII dourado, contou-nos que gostava muito de ter um iphone pois sabe que é um telemóvel que lhe vai permitir jogar, tirar fotografias e fazer vídeos com alta qualidade!

No dia do seu desejo, a Gabi foi pela 1ª vez ao cinema, depois fomos comer Pizza! “Acabámos o dia a passear junto ao Rio, e fomos visitar o Barco Museu/Fundação Gil Eanes”, contou-nos a nossa voluntária que acompanhou este desejo.

“A independência da Gabi, o facto de nunca desistir, de ser, de conseguir e fazer o que mais gosta sempre me surpreendeu. O brilho nos seus olhos disse tudo quando recebeu o iphone! Ficou sem palavras, mas disse tudo o que queria com o seu olhar carinhoso e um abraço apertado. Para mim, foi também uma surpresa conhecer a Gabriela e presenciar esta mudança ao longo de todo o desejo. Conheci uma Gabriela tímida e recatada e assisti à sua transformação para uma Gabi, sociável, divertida e ainda mais feliz!

A Mãe disse-me que não sabe se foi por ser comigo, mas nunca a tinha visto tão sociável com alguém que não fosse família ou amigos. Para mim foi mais um desejo que me encheu o coração . A felicidade da Gabi estava estampada no seu lindo rosto. Obrigada Make-A-Wish!” – Voluntária Make-A-Wish.

 

Desejo apadrinhado por: Shine Media Group


Contador de Desejos

1 9 8 4