A Azenath gostava de conhecer as Princesas e o Mickey!

 

 

 

O desejo da Azenath era conhecer as suas personagens favoritas, mas a nossa equipa de voluntários, que acompanhou este desejo, conta-nos a história da princesa Azenath para que possam conhecer um pouco mais sobre esta “wish journey”:

“Era uma vez uma menina chamada Azenath. Uma menina de sorriso fácil, bem disposta e, apesar de parecer tímida à primeira vista, uma menina destemida e sempre pronta a entrar em qualquer aventura! A Azenath tinha um desejo: conhecer os sítios e personagens que desde cedo a têm vindo a acompanhar, conhecer o mundo Disney! Bom… conhecer não é bem a palavra certa. A Azenath conhecia já tantas histórias, tantas personagens, que o que ela sonhava mesmo era fazer parte desse mundo e transformar-se ela própria numa princesa. Mas não uma princesa qualquer, uma princesa única, com umas roupas únicas, uma aura única, cores únicas e, claro está, um nome único: Azenath.”

O que a Azenath ainda não sabia, é que ela não precisava de mais nada para se transformar, pois já tinha a simplicidade e o espírito de uma verdadeira princesa da Disney. Mas mesmo assim, a fada madrinha decidiu aparecer e espalhar a sua magia. E o resultado? O início de um desejo a tornar-se realidade: Não é o vestido que faz uma princesa. Mas sem dúvida que ajuda uma a sentir-se mais feliz!

Mas o trabalho da fada madrinha não acabou aqui! E o próximo truque não transformou a abóbora num maravilhoso coche para levar a princesa Azenath a Paris, mas arranjou-lhe um bilhete de avião com o mesmo destino. Três dias únicos a fazer parte de um mundo mágico, onde nada é impossível e onde, no fim do dia, o bem acaba sempre por vencer! E o que é que a nossa destemida Princesa Azenath achou? Nada melhor que ler as palavras da própria:

“Primeiro quero agradecer pela oportunidade que me deram de realizar o meu maior sonho, sonho esse que me fez viver uma experiência única em toda a minha vida. Desde o primeiro momento em que desci daquele avião, não tive dúvidas de que iria ser tudo muito emocionante e divertido!” “Eu não gostei, eu amei tudo o que vi! Ainda não acredito que realizai o meu sonho, nem que vi de perto e cara-a-cara o que só tinha visto antes na televisão! Eu não tenho palavras para dizer o quanto adorei estar lá, ou melhor, na DISNEY! E estou tão feliz que até escrevo a palavra DISNEY em maiúsculas! Muito obrigada mesmo por esta oportunidade! Eu sei que nem todos têm a chance que eu tive de conhecer este lugar lindo e maravilhoso: Merci beaucoup!” – Azenath, 15 anos.

A Azenath foi à Disney e no dia em que lhe foi comunicado que iria realizar o seu desejo (a antecipação), desfilou na Exponoivos, com um vestido de Princesa desenhado por ela!

Desejo apadrinhado por: Shine Media Group


Contador de Desejos

1 9 7 0