A Beatriz gostava de ter um quarto de Princesas

A Beatriz tem 4 anos, e o seu maior desejo era ter um quarto de Princesas!
As nossas voluntárias contam-nos como foi todo este processo de remodelação do quarto até ao momento em que a Beatriz abriu a porta:

“No início a Bia não queria abrir a porta, depois percebemos que ela gostava do “segredo” e sabia que estava a chegar ao fim….Ela queria e não queria. Queria prolongar o dia, queria que estivéssemos lá e que não fôssemos embora…Quando chegou a casa, passaram mais de 40 min sem abrir a porta do quarto. Queria brincar connosco! Em 2 meses a Bia nunca  espreitou para dentro do quarto. E quando a porta estava encostada ela fechava e dizia a quem passava que era segredo e não estava pronto. A certa altura eu e a Manuela dissemos que o quarto iria ser aberto por ela quando a Bia quisesse! Nem que fosse de tarde, sem pressão e que nos íamos embora… A Beatriz, decidiu entrar com o Pai, no colo de olhos fechados, mal os abriu atirou-se para cima da cama com um sorriso enorme! Amou! Que bom! Viemos para casa de coração cheio, de certezas de que a vida é para ser vivida assim: a dar, a partilhar (…)”
– Voluntárias Make-A-Wish

 

 

 

“Muito obrigada à Make-A-Wish, à Nestlé e às queridas Rita e Manuela que ficarão para sempre nos nossos corações ❤.
A Beatriz não sai do quartinho das Princesas, que tanto adora, ela começou a dormir sozinha com muita alegria! Foi um sonho tornado realidade! Obrigada a todos.”

Pais da Beatriz

 

Um agradecimento especial à Princelandia de Coimbra, pelo dia especial!

Desejo apadrinhado por: Nestlé Business Services – Lisbon


Contador de Desejos

1 9 8 4