A Iris gostava de ter um computador portátil

A Iris é uma menina linda, que adora os Xutos e Pontapés, é a sua banda favorita!

Contou-nos que o seu maior desejo era ter um computador portátil, para poder acompanhar a matéria da escola e estar próxima dos seus amigos.
Também nos disse que gostava de ter um computador só para si, para ver vídeos e comunicar com os seus amigos enquanto recupera.

No dia do seu desejo, recebeu o tão esperado computador e uma surpresa da sua banda favorita, que lhe dedicou um vídeo a tocar uma das músicas que mais gosta!

A nossa voluntária escreveu-nos um testemunho sobre o dia do seu desejo:

“O balão e a t-shirt denunciam-nos assim que entramos no quarto do hospital. Os lindíssimos olhos da Íris brilham ao adivinhar que chegou o dia do seu desejo. Abre o “presente surpresa” e passa levemente os dedos no teclado do sonhado portátil.  – “Era o que tinha imaginado”, diz. Olha e repara que no ecrã está “uma mensagem para a Íris”. Curiosa, clica no pequeno filme e durante alguns momentos fica em absoluto silêncio. Uma das suas bandas favoritas, os Xutos e Pontapés, teve a gentileza de lhe mandar uma mensagem e cantar para ela a sua música favorita! Somente no fim manifesta o seu contentamento. Acreditem quando vos digo que o coração de um voluntário Make-A-Wish nestes momentos pula imparável dentro do peito. “
– Voluntária Make-A-Wish

 

Assista ao vídeo da Iris quando foi surpreendida pelos Xutos e Pontapés:

 

Um agradecimento especial aos Xutos e Pontapés, por todo o carinho que tiveram com a Iris.

Desejo apadrinhado por: BOSCH


Contador de Desejos

1 9 8 4