Douglas e Make-A-Wish voltam a juntar-se e preparam a receita para os melhores sonhos de Natal

O desejo do Rodrigo, da Madalena e do João contaram com o apadrinhamento da Douglas, que realizou estes 3 desejos através da Campanha de natal de 2018 !

 

Este ano, a Douglas e a Make-A-Wish voltam a juntar-se, nunca deixando de acreditar na concretização de desejos com muito amor e esperança e, em parceria, pretendem realizar os de algumas crianças e jovens (dos 3 até aos 17 anos) que sofrem de doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas.

 

A Make-A-Wish apresenta a receita para a confeção dos melhores sonhos de Natal, com uma campanha que transmite uma mensagem clara – os melhores e tradicionais doces dispensam os ingredientes clássicos como a margarina, ovos, óleo, sal ou canela necessitando apenas de 1 euro para tornar reais inúmeros sonhos de crianças e jovens Make-A-Wish.

 

Como parceira e segundo o seu mote de Natal, a Douglas acredita que um presente pode significar muito mais que isso, dando destaque a uma vertente mais emocional, apelando a que todos pensem no que realmente gostariam de dar e, simultaneamente lhes fosse concedido. A marca lança, assim, uma coleção de 4 postais com uma lista de desejos, todos eles com imagens diferentes, onde pode dedicar uma lista de sonhos a quem recebe o presente: um abraço apertado, felicidade, viagens em família ou com amigos e tantas outras possibilidades. Na compra deste conjunto de postais, em qualquer loja Douglas, por 1€, o valor angariado reverte, na totalidade, a favor da Make-A-Wish Portugal,
com o objetivo de realizar desejos capazes de transformar vidas.

 

“É verdadeiramente gratificante para toda a Equipa Douglas contribuir para uma causa desta dimensão e apelo que é levar alegria e esperança às crianças e jovens da Fundação Make-A-Wish. Se juntarmos a tónica do Natal e o merecimento que todas estas crianças têm de viver este momento em pleno, não poderíamos pensar em melhor formato de parceria. Aquilo que mais desejamos é que seja mais uma campanha cheia de amor e bem sucedida”, afirma Liliana Batalha, Directora de Marketing da Douglas Portugal.

Mariana Carreira, Directora Executiva da Make-A-Wish Portugal afirma “Estar com a Douglas, pelo segundo ano consecutivo, numa Campanha tão bonita quanto esta é para a Make-A-Wish um enorme motivo de orgulho. Aproveito para agradecer a todos os que contribuíram o ano passado através da Campanha desenvolvida para o efeito pois com o vosso contributo realizámos o desejo da Madalena, do Rodrigo e do João. Este ano, esperamos continuar a realizar desejos em conjunto até porque juntos, temos a receita para os melhores sonhos de Natal e ao partilhá-la… estamos a realizar desejos que têm o poder de transformar vidas!”

A partir de 15 de Novembro o conjunto dos 4 postais de Natal já estará disponível nas lojas Douglas, para que possa, não só presentear os seus familiares e amigos com os seus maiores desejos para eles, mas também contribuir para realizar os sonhos de tantas crianças doentes, apoiadas pela Make-A-Wish.

Para mais informações aceda a @Douglaspt

 


Contador de Desejos

1 3 3 5