WE GO TOGETHER – ZIPPY & MAKE-A-WISH

No passado dia 20 de outubro, realizou-se o concerto solidário “We Go Together”, uma iniciativa da ZIPPY em conjunto com a Make-A-Wish, marcado pela diferença e momentos em família.

 

O evento abriu as portas às 17h  na Tapada das Necessidades, contanto com a presença de vários artistas musicais.

Carolina Deslandes foi a cabeça de cartaz deste evento, onde actuou também com outros artistas convidados, tais como Irma Dali, Agir, April Ivy e Tainá.

Solidariedade é a palavra de ordem nesta iniciativa e a ZIPPY associou-se à Fundação Make-A-Wish. 50% das receitas de bilheteira reverteram para esta fundação, com o objetivo de realizar o desejo de crianças que sofrem de doenças graves. 

Comunicado de Imprensa:

No final de uma tarde de sol, num recinto especialmente preparado para o evento em perfeita harmonia com a natureza, foram várias as famílias que se juntaram a esta causa solidária. Após explorar as inúmeras atividades disponíveis no recinto, pequenos e graúdos reuniram-se para assistir, de manta estendida na relva, ao concerto de Carolina Deslandes. O evento contou ainda com atuações de Irma Dali, April Ivy e Tainá, três jovens artistas em ascensão, e com a atuação surpresa de Agir, que se juntou em palco a Carolina Deslandes.

Metade das receitas da bilheteira terão agora como destino a Fundação Make-A-Wish Portugal, instituição que realiza sonhos de crianças e jovens com doenças graves.

Filipa Bello, Head of Brand and Creative da ZIPPY, afirma: Este foi um projeto a que nos dedicámos de corpo e alma desde a primeira hora. Somos uma marca otimista e facilitadora e acreditamos que é na simplicidade que encontramos maior significado. Com este concerto, quisemos proporcionar a todos os pais e filhos um momento especial em família e demonstrar a todas as crianças que, independentemente do dia de hoje, o amanhã está repleto de possibilidades, realizações e sonhos. Estamos muito orgulhosos do resultado obtido e agradecemos a todos os que disseram presente a esta causa a favor da Make-a-Wish. Esperamos que guardem consigo memórias felizes deste dia.”.

Mariana Carreira, diretora da Make-A-Wish Portugal, afirma: Não podíamos estar mais satisfeitos com esta parceria entre a Make-A-Wish e a Zippy que tem vindo a crescer ao longo do tempo com várias ações! Estamos juntos a realizar desejos capazes de transformar vidas, fazendo jus ao mote “We Go Together”! Muito Obrigada à ZIPPY e a todos os que estiveram presentes na Tapada das Necessidades e que contribuíram dessa forma para a Make-A-Wish!”

A Make-A-Wish agradece a todos os que marcaram presença nesta 1ª edição do Concerto Solidário ZIPPY & Make-A-Wish!

Juntos, a transformar vidas, um desejo de cada vez.

Veja outras notícias sobre o evento em:

@Lux.pt | @Caras.pt | @StarsOnline.pt | @MiúdoseGraúdos.pt | @Backstage.pt

 


Contador de Desejos

1 9 8 4