Encontro Nacional de Voluntários 2019

O 5º Encontro Nacional de Voluntários aconteceu na cidade do Porto, na sala VIP do Estádio do Dragão e contou com a presença de voluntários Make-A-Wish de vários núcleos do país: Aveiro, Braga, Évora, Funchal-Madeira, Ilha Terceira, Ilha de S. Miguel, Lisboa, Porto, Vila Real e Viseu. É com grande entusiasmo que preparamos este dia!

O poder transformador de um desejo foi o tema principal deste encontro, onde um desejo é muito mais do que um dia especial na vida de uma criança e da sua família…cada desejo, é uma história que pode ser contada sob a perspectiva de cada uma das pessoas presentes. É uma história que não tem um fim, daquelas que ficam para sempre connosco, movidas a sorrisos, recordações e fotografias.

Contámos com a presença do formador Pedro Santos Pereira e a fotógrafa e contadora de histórias, Isabel Saldanha que nos inspiraram com as suas intervenções.

Foi um dia onde houve tempo para aprender, conviver, reencontrar amigos, para partilharmos histórias e testemunhos e ainda para celebrarmos as conquistas de cada um.

Muito Obrigada a todos os voluntários Make-A-Wish que realizam desejos!

Muito Obrigada por toda a vossa dedicação à missão da Make-A-Wish que abraçam como sendo vossa.

A existência e crescimento da Make-A-Wish deve-se principalmente ao empenho incansável dos nossos voluntários e este dia é gratificante, pois também serve de homenagem ao trabalho fenomenal que fazem todos os dias pelas crianças e jovens que aguardam a realização do seu desejo.

Muito Obrigada ao orador Pedro Santos Pereira pela disponibilidade e por inspirar os nossos voluntários e alertar para o poder transformador da comunicação de cada desejo!

Muito Obrigada Isabel Saldanha por toda a disponibilidade e por nos inspirar diariamente com a forma como “conta histórias”, como desperta emoções, como provoca os melhores sorrisos.

A todos os parceiros que contribuíram para que este evento se realizasse da melhor forma possível um agradecimento muito especial:


Contador de Desejos

1 9 8 4