Até 31 de Outubro, Realize desejos ao visitar o Miradouro Amoreiras 360º

Campanha de apoio à Make-A-Wish Portugal permite aos visitantes do Miradouro Amoreiras 360º ajudar a concretizar desejos das crianças

 

Pelo terceiro ano consecutivo, por cada bilhete vendido ao longo do mês de outubro, um euro reverterá diretamente para a Fundação Make-A-Wish Portugal

Lisboa, Outubro de 2019 – O miradouro Amoreiras 360º Panoramic View volta a associar-se à Fundação Make-A-Wish Portugal com o intuito de ajudar a realizar desejos de crianças e jovens, em todo o território nacional. Até ao final de outubro, será possível qualquer pessoa contribuir para a concretização dos desejos de algumas crianças ao visitar o miradouro, visto que por cada bilhete vendido ao longo do mês, 1€ reverterá diretamente para a fundação.

Este é já o 3º ano consecutivo que o miradouro se associa a esta instituição que apoia crianças, dos 3 até aos 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes um momento de força e esperança.

A cada 17 minutos, algures no Mundo, o desejo de uma criança é concretizado pela Make-A-Wish®, levando, dia após dia, a sua missão a um maior número de crianças e jovens. Desde o seu início, a Make-A-Wish já realizou cerca de 450.000 desejos. Em Portugal desde 2007, já foram realizados mais de 1300 desejos, pelo que esta iniciativa conjunta será mais uma oportunidade de aumentar este número e levar a felicidade, a força e a alegria a todas as crianças e jovens.

Desde o início desta parceria entre Make-A-Wish Portugal e o miradouro Amoreiras 360º Panoramic View, já foi possível realizar os desejos de quatro crianças, levando-as à Disneyland Paris, juntamente com as suas famílias. Um espaço de sonho que a maioria das crianças pretende conhecer.


Contador de Desejos

1 4 1 2