Zippy & Maria Guedes criam uma colecção de T-shirts Make-A-Wish!

A Zippy juntou-se à Maria Guedes, autora do Blog Stylistae criou uma linha de t-shirts em homenagem às crianças Make-A-Wish!

Parte do valor destas lindas t-shirts, para pais e filhos, reverte para a realização de desejos a crianças que sofrem de doenças graves.

São t-shirts em tons neutros, tendo em conta o foco da mensagem que transmitem:

“Quando a transparência dita o tom de uma coleção”

“Caminhamos numa nova direção. Pequenos, mas grandes gestos onde a essência dita o nosso Norte. Entender o valor e significado de tudo o que compramos é, hoje, vital. Nesta linha revelamos, não só, o processo de desenvolvimento de cada t-shirt, mas acrescentamos-lhe, ainda, um final repleto de sentido. Lembre-se que o caminho desta t-shirt não termina em sua casa, pelo contrário, começa no momento em que ajudou a Fundação Make- A-Wish a realizar o desejo de uma criança.” -Zippy

Pode consultar esta colecção e fazer a sua encomenda aqui: @Zippy&MariaGuedes  ou visitar o @SummerMarketStylista que será realizado no Porto, na Casa da Arquitectura em Matosinhos, já este sábado, dia 8 de Junho, das 10h às 19h! Pode encontrar esta coleção maravilhosa na tenda Zippy.

Reserve já a sua presença!


Contador de Desejos

1 9 7 0