Este ano, celebre o Natal com a Make-A-Wish!

Este Natal TUDO É POSSÍVEL! Ao ajudar a Make-A-Wish através das estrelas de Natal, está a contribuir para realizar o desejo de uma criança gravemente doente.

As Estrelas de Natal estarão disponíveis em breve!

A Sua Empresa também pode fazer a diferença este Natal!

Actualmente, cerca de 150 crianças estão a aguardar a realização do seu desejo. A realização de um desejo é, muitas vezes, o ponto de viragem na forma da criança/jovem enfrentar a situação que está a viver. Envolva os seus colegas, os seus colaboradores, clientes e realize desejos como o do Miguel, o da Joana, o da Maria e de tantas outras crianças!

 

Partilhamos algumas ideias/sugestões de dinamização da acção das estrelas na sua Empresa:

  • Criar dinâmica de competição inter departamentos de modo a todos juntos angariarem fundos para 1,2 ou mais desejos Make-A-Wish.
  • Decorar árvore de Natal da empresa; Cartão de Natal; Etiquetas de/para para presentes; Mural dos objectivos para 2020; Mural dos Obrigadas de 2019; Parede dos desejos; Pequeno almoço solidário; Presente simbólico de reconhecimento aos colaboradores / ou membros da equipa; Oferecer aos filhos dos colaboradores para pintar e promover concurso ou decoração do jantar de Natal; Amigo mistério;

… A imaginação não conhece limites! 

Consoante o valor angariado, a empresa apadrinha um desejo ou parte de um desejo! No caso de apadrinhar um desejo na totalidade, a empresa será convidada a participar no dia da realização do desejo e/ou numa acção de team-building solidário (Wish Challenge).

 

PARCEIROS CAMPANHA DE NATAL 2019

Partilhamos convosco algumas ideias desenvolvidas por empresas…

Cada estrela tem o valor de 1€ e estarão disponíveis 5 modelos de estrelas.

A TOTALIDADE do valor angariado com as estrelas de natal reverte para a Realização de Desejos a crianças e jovens Make-A-Wish.

Na Make-A-Wish, acreditamos no poder transformador que cada desejo pode ter na vida de uma criança/jovem gravemente doente e por isso, TUDO É POSSÍVEL!

Para mais informações sobre como se pode envolver com a Make-A-Wish este Natal, basta enviar um email para info@makeawish.pt .

REALIZAR DESEJOS FAZ BEM

 


Contador de Desejos

1 9 7 0