ZIPPY junta-se à Make-A-Wish para realizar os desejos dos mais pequenos

“GLOVES” é o novo projeto especial de responsabilidade social da marca de moda infantil

Luvas especiais, desenvolvidas pela marca, podem ser usadas em simultâneo por pais e filhos, reforçando o sentimento de união

Por cada par de luvas vendidas, 1€ reverte a favor da Fundação Make a Wish Portugal, com o objetivo de contribuir para tornar realidade os sonhos de crianças e jovens gravemente doentes

O novo Projeto de solidariedade social da ZIPPY chama-se GLOVES e este Natal vai pôr pais e filhos juntos de mãos dadas em prol da Fundação Make-A-Wish Portugal, e com o apoio da Rádio Comercial.

Desenvolvido pela equipa criativa da ZIPPY, o projeto GLOVES promove a união e a solidariedade. Inspirando-se nos valores da marca e da quadra natalícia, a ZIPPY criou umas luvas que podem ser usadas em simultâneo por pais e filhos, permitindo a ambos caminhar de mãos dadas.

As GLOVES são o presente de Natal ideal e vão permitir às famílias fazer a diferença nesta quadra. Na compra de cada par de luvas, 1€ é doado à Fundação Make-A-Wish Prugal, instituição que realiza sonhos de crianças e jovens com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas.

As luvas estarão disponíveis a partir de 5 de dezembro em todas as lojas da marca (incluindo loja online) e serão vendidas no Winter Market STYLISTA nos dias 1 e 2 de dezembro.

Filipa Bello, diretora criativa da ZIPPY, afirma “Este é um projeto que toda a equipa ZIPPY acarinha de uma forma especial. Idealizámos umas luvas que pudessem reforçar o conceito togetherness – o sentimento de unidade entre pais e filhos -, e que ao mesmo tempo pudessem ser um símbolo de solidariedade e espírito natalício. Queremos que as GLOVES possam contribuir para concretizar os sonhos de algumas crianças em Portugal”.

A Fundação Make-A-Wish tem como principal objetivo a realização de desejos, proporcionando um dia diferente a crianças doentes, entre os 3 e os 18 anos de idade. Em Portugal, desde 2007, esta organização sem fins lucrativos já foi capaz de concretizar mais de 1140 desejos.

A nova iniciativa da ZIPPY reflete a filosofia e os valores da marca, que tem no centro da sua ação o bem-estar de todas as crianças, e que procura promover causas que tornem a sua visa mais feliz.

Para promover este projeto fo igualmente estabelecida uma parceria com a Rádio Comrcial – que irá apoiar este causa durante todo o mês de dezembro.


Contador de Desejos

1 1 5 0