Walk for Wishes by night: cerca de 400 pessoas caminharam para realizar desejos a crianças Make-A-Wish!

No passado sábado, 16 de junho, cerca de 400 pessoas caminharam com a Make-A-Wish tornando a Avenida da Liberdade palco de um encontro em tons de azul que realizará desejos a crianças e jovens que sofrem de doenças graves.

Também as Embaixadoras Cláudia Vieira e Paula Lobo Antunes marcaram presença. Segunda Cláudia Vieira, “Enquanto embaixadora da Make-A-Wish foi com muito orgulho que participei no Walk for Wishes by night! Foi uma noite muito divertida, que juntou o contributo para a realização de desejos a crianças Make-A-Wish com o exercício físico que eu adoro! Há combinação melhor?”

O Walk for Wishes by night é uma caminhada noturna, solidária, dirigida a famílias e grupos de amigos, onde os fundos angariados revertem na totalidade para a realização de desejos a crianças e jovens Make-A-Wish.

De acordo com a Embaixadora Paula Lobo Antunes “A presença de todos os que caminharam connosco foi e é sem dúvida fundamental para nós – Make-A-Wish – continuarmos a levar esperança a mais crianças que estão num momento menos bom das suas vidas.”

Juntos, realizamos desejos que ajudam a transformar a vida de crianças e jovens que sofrem de doenças graves. O evento Walk for Wishes by night contou com o imprescindível apoio de parceiros como: Médis, Câmara Municipal de Lisboa, Eurest, Destak, Wells, Polícia Municipal de Lisboa, Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna, BOL, Holmes Place, Vitalis, Quadrilheiros do Rock.


Contador de Desejos

1 9 8 4