O José gostava de ter um portátil

O José tem 15 anos e sonha um dia ser engenheiro informático. Como a tecnologia é uma das suas grandes paixões, o seu desejo era receber um computador portátil para poder jogar e contactar com os seus amigos.

Foi durante um treino de voleibol do José, com a restante equipa, que a surpresa aconteceu!

Segundo a voluntária que acompanhou o dia da realização do desejo: “foi sensacional, o José ficou completamente sensibilizado com a surpresa (…). Apareceram primeiro três colegas dele com uma cartolina a dizer: «hoje vai ser realizado o teu desejo», seguidos de nós com a encomenda, os pais e o diretor da escola (…). Lembro-me bem da reação dele, completamente surpreendido e incrédulo, começou a chorar. Em suma, só vendo para se acreditar. Foi um momento maravilhoso, mais ainda por sentirmos que foi possível levar felicidade àquele jovem. Quando finalmente conseguiu desembrulhar a sua prenda e viu um computador, ficou surpreendentemente feliz e agradecido.”

Muito obrigada ao Banco de Portugal por tornar possível o este desejo. 

Um agradecimento muito especial a toda a comunidade da Escola Secundária Latino Coelho por proporcionarem um momento tão especial ao José.

Desejo apadrinhado por: Banco de Portugal


Contador de Desejos

1 7 0 1