A Matilde gostava de ter um bebé reborn

A Matilde é uma menina de 11 anos muito bem-disposta que sonha um dia vir a ser veterinária para poder tratar dos animais.

A verdade é que não gosta só de animais – sonha poder tratar de todos e por isso gostava muito de ter um bebé Reborn para “poder passeá-lo no carrinho e tirar-lhe fotos”! Foi assim que se transformou na Doutora Matilde e teve um dia em cheio, com direito a bata personalizada e tudo!

Tratou de porquinhos-da-Índia, abraçou muito, sorriu muito! No final, teve direito a um bolo cor-de-rosa de princesa que adorou e à realização do seu grande desejo, uma bebé Reborn, de vestido cor de rosa, como a Matilde gosta!

A voluntária que acompanhou a realização do desejo contou-nos: “ficámos todos muito emocionados e a Matilde ficou muito feliz e impressionada quando percebeu que nos tínhamos lembrado que gostava de ser veterinária!”

Muito obrigada à Well’s por apadrinhar o desejo da Matilde. Um agradecimento especial à Professora Joana Reis do Hospital Veterinário da Universidade de Évora por toda a ajuda na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Well's


Contador de Desejos

1 9 8 4