O Eurides gostava de ter um computador

O Eurides tem 4 anos e é uma criança muito doce e ternurenta.

O seu maior desejo era receber um computador para poder ver as personagens dos seus desenhos animados preferidos sempre que quiser.

É a ver o Panda que o Eurides ganha energia e fica mais feliz!

No dia da realização do seu desejo, o Eurides teve a oportunidade de ir ver o Musical do “Panda e os Caricas”. À Make-A-Wish, os voluntários que acompanharam o desejo do Eurides disseram: “Durante o trajeto (…), o Eurides confessou-nos que já sabia que era o Panda quem ele iria ver. O que ele ainda não sabia, é que esse contacto iria ser mais perto do que aquilo que ele esperava…”. Durante todo o espetáculo, o Eurides cantou, saltou, dançou e divertiu-se muito!

Quando achava que já estava na hora de voltar, o Eurides foi surpreendido com a presença do Panda e dos Caricas! “À entrada, o êxtase foi total. Desde o início perplexo, aos abraços e frases como “o panda é… FIXEE!”, o Eurides estava tão contente que nem sabia muito bem o que fazer e andava de um lado para o outro a sorrir como se não acreditasse que estava ali e que tinha mesmo conhecido, tocado e falado com o seu amigo de sempre, o Panda!”, afirmaram os voluntários.

Numa festa temática com alguns dos seus amiguinhos, o desejado computador portátil chegou e a sua felicidade do Eurides era contagiante. Ele não poderia estar mais feliz com o dia da realização do seu desejo.

Muito obrigada à Well’s por realizar o maior desejo do Eurides.

Um agradecimento muito especial à Dreamia e ao Hotel 3K por proporcionarem um dia tão divertido.

Desejo apadrinhado por: Well's


Contador de Desejos

1 9 8 4