O Diogo gostava de conhecer o Estádio da Luz

O Diogo é um jovem de 16 anos muito alegre e simpático.

Adepto do Benfica, paixão herdada do seu pai, o maior desejo do Diogo era conhecer o Estádio da Luz e o plantel do Benfica.

No dia da realização do seu desejo, o Diogo e a sua família estavam radiantes. O dia começou com uma visita ao Museu do Benfica, passando por um jantar em família e o tão esperado jogo da sua equipa favorita.

Segundo a voluntária: “(…) eu gostava de transmitir por palavras a cara do Diogo quando entrou no Estádio, mas não sou capaz. Acredito que tenha sido dos melhores momentos da vida dele, dos pais e da minha. Não há palavras para transmitir tamanha felicidade. Assistimos todos juntos ao jogo, cantámos, saltámos, rimos, chorámos e festejámos a vitória (…)”. 

Quando o Diogo achava que se ia embora, a maior surpresa aconteceu. No final do jogo, levámo-lo a conhecer os jogadores da equipa e o treinador Rui Vitória. 

Foi um momento único e inexplicável e o Diogo disse-nos: “antes de mais nada quero agradecer à Make-A-Wish por me realizar este sonho pois estava há muito tempo à espera deste dia e finalmente ele chegou. Foi espetacular, inesquecível, senti-me muito feliz. Obrigado a todos vós por me terem realizado este sonho!”

Muito obrigada à Well’s por tornar possível o desejo do Diogo.

Um agradecimento muito especial à Fundação Benfica e ao Museu Benfica por proporcionarem esta maravilhosa experiência ao Diogo.

Desejo apadrinhado por: Well's


Contador de Desejos

1 9 8 4