A Constança gostava de ter uma Nintendo Switch

A Constança tem 7 anos e adora Pokémons! O seu maior desejo era poder jogar os seus jogos favoritos e apanhar todos os Pokémons com uma Nintendo Switch!

O dia do seu desejo foi uma surpresa fantástica em parceria com a PSP, pois no tempo em que vivemos todos os cuidados são necessários e a ajuda da PSP foi imprescindível e possibilitou a Make-A-Wish a tornar ainda mais especial este grande dia para a Constança!

A voluntária da Make-A-Wish, que acompanhou o desejo, conta-nos um pouco sobre este dia:

” (…) Lembrei-me que a PSP era uma das entidades que podia circular nas estradas e no espaço público, logo o melhor parceiro nesta fase de situação de emergência.

Como disse a Constança “Foi Brutal ….” teve muito mais impacto pelo facto de estar confinada em casa e distante da família, que vive a poucos metros mas não pode ter contacto. Assim, pôde estar em contacto com mais pessoas, dentro dos padrões de segurança exigíveis pela DGS. Por outro lado, foi possível envolver a comunidade local com as sirenes da PSP que transformou uma mensagem de preocupação em fontes de alegria…. ou seja as sirenes são acionadas para casos menos positivos … aqui teve um impacto contrário e fomentou o contacto pelo telefone e redes sociais da comunidade a perguntar o que se passava e assim o que parecia mau passou a ser espectacular. Até neste ponto transformamos um sinal negativo num sinal positivo e transcendental …. por isso é de continuar e ir para além dos limites da imaginação e da vontade. “

Voluntária Júlia T.

Clique no vídeo e assista a um resumo deste dia fantástico, captado pela PSP:

Desejo apadrinhado por: Note!


Contador de Desejos

1 9 8 4