O Rodrigo gostava de ter um Setup Gaming

O Rodrigo é um rapaz simpático e divertido, que adora videojogos, futebol e música. É adepto ferranho do Benfica e adorava ser guarda-redes, inspirando-se no percurso do seu ídolo, Ederson Moraes, guarda-redes do Manchester City.

Para o seu desejo Make-A-Wish, o Rodrigo escolheu um Setup Gaming, para poder desfrutar do seu hobby favorito, jogar videojogos, confortavelmente no seu quarto. O que o Rodrigo não esperava é que a Make-A-Wish tivesse, à sua espera, muitas mais surpresas ligadas às suas paixões.

Chegado o dia do desejo, o Wish Kid foi surpreendido com uma viagem a Lisboa para assistir ao jogo Benfica – Arouca, no Estádio da Luz. A família ficou hospedada no Hotel Corinthia, que deu as boas-vindas ao Rodrigo de uma forma muito especial. No seu quarto, encontrou um bolo delicioso com decoração do Benfica e uma carta a desejar uma boa estadia e uma “experiência inesquecível com o grande campeão do futebol português”.  

De seguida, partiram em direção ao Estádio da Luz e o Rodrigo teve direito a uma tour no Museu Benfica – Cosme Damião, ficando a conhecer todos os cantos da casa: viu as camisolas dos seus jogadores favoritos, a extensa coleção de taças e sentiu-se um verdadeiro jogador pronto para entrar em campo, nos balneários da equipa.

Depois da visita ao museu, a adrenalina crescia cada vez mais – estava quase a chegar o momento mais esperado. O Rodrigo e a sua família instalaram-se no balcão 0, um lugar com uma visibilidade incrível. Era como se estivessem no próprio campo! Enquanto esperava pelo início do jogo, o staff do Benfica surpreendeu-o com uma camisola oficial, autografada por todos os jogadores. O Rodrigo ficou radiante!

Sempre com um sorriso no rosto, o Rodrigo adorou cada momento da experiência, juntou a sua voz aos cânticos dos adeptos e celebrou muito. Certamente, não faltaram motivos para celebrar, com o Benfica a vencer por 5-0 – o Rodrigo não podia estar mais feliz pelo seu clube.

De regresso ao Porto, contente e agradecido, o Rodrigo esperava uma noite tranquila, como todas as outras. Contudo, quando entrou no seu quarto, tinha à sua espera um Setup Gaming montado na sua secretária, tal como tinha desejado. O Rodrigo não conseguia acreditar! Sentou-se logo na sua nova cadeira e observou com espanto o ecrã gigante, no qual poderia agora jogar todos os seus videojogos favoritos.

Se o Rodrigo já estava radiante com estas duas grandes surpresas, a equipa da Make-A-Wish ainda tinha mais um truque na manga. Quando menos esperava, a voluntária Make-A-Wish apareceu na sua casa com mais um presente. O que seria? Enquanto retirava a camisola de futebol do saco da Make-A-Wish, um misto de espanto e alegria surgiu na cara do Rodrigo – era a camisola do seu ídolo, Ederson Moraes, com um autógrafo do próprio! O Wish Kid não estava mesmo à espera e a sua felicidade era inegável.

“Que lindo! Espetacular!”

– Rodrigo, Wish Kid

“Foi muito prazeroso para mim realizar este desejo e assistir de perto a felicidade da família. Era algo que eles esperavam há muito tempo (…) e dar-lhes a possibilidade de ver o Rodrigo radiante de felicidade e a própria expressão na cara do Rodrigo não tem explicação.”

– Voluntária Make-A-Wish

Já há muito tempo que não víamos [o Rodrigo] tão feliz! Desde o hotel, surpresas, visita ao estádio, jogo… foi tudo espetacular, muito bem organizado e, depois, surpreendido em casa com mais um desejo que ele tinha. Não há mais palavras que definam tudo que vocês fizeram pelo nosso filho. Foi tudo maravilhoso! Continuem a fazer as crianças sorrir. Agradecemos do fundo do coração.”

– Família do Rodrigo

Muito obrigada, Flying Tiger Copenhagen, por apadrinharem este desejo. Um agradecimento especial também ao Corinthia Lisbon, e ao SL Benfica por contribuírem para a realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Flying Tiger Copenhagen


Contador de Desejos

2 0 4 2