O Daniel gostava de ir à Disneyland Paris

O Daniel tem 14 anos e antes de adormecer vê sempre um filme da Disney. O seu preferido é, sem dúvida, o “Ratatui”.

O nosso Wish Kid conquistou as Voluntárias com o seu conhecimento sobre a Make-A-Wish – sabia tudo! – e, sobretudo, com a sua determinação. O Daniel sabe do que gosta e o que quer!

“Ao longo dos nossos encontros e conversas encontrámos sempre um menino com uma alegria contagiante, muito falador e extremamente simpático.”

– Voluntárias Make-A-Wish

Apesar de ser um grande apreciador de videojogos e de desporto, especialmente de skate, patins e futebol, os filmes da Disney são a grande paixão do Daniel. O nosso Wish Kid chegou mesmo a partilhar com as Voluntárias que já viu o “Ratatui” mais de 30 vezes (ou não fosse este o seu filme favorito).

Depois de partilhar a importância diária que os filmes da Disney têm na sua vida, o Daniel não tinha dúvidas de que entrar naquele mundo mágico era o seu grande desejo. Desejo captado, é tempo de começar a preparar a viagem!

O Daniel começou por escolher as suas atrações favoritas. Queria muito ver o fogo de artifício por trás do castelo, ir a todas as montanhas-russas e também gostava de andar num barco, pois já tinha visto muitas fotografias e parecia incrível! As possibilidades na Disneyland não têm limites e o Daniel queria aproveitar aquele lugar mágico ao máximo!

Também a família do Daniel estava radiante com a ida à Disneyland Paris, especialmente o irmão mais novo. Realizar o grande desejo do Daniel tornou-se num foco de alegria para todos!

“Conhecemos uma família que nos acolheu desde o primeiro dia, colaborante e muito entusiasmada em fazer esta viagem.”

– Voluntárias Make-A-Wish

O Daniel não sabia quando iria partir para a grande aventura de realização do seu desejo. A notícia estava a ser preparada com muito cuidado e amor pela família e pelas Voluntárias Make-A-Wish.

Foi, então, que surpreenderam o Daniel com um livro muito especial! Depois de desembrulhar cuidadosamente o presente, o nosso Wish Kid não demorou a encontrar um envelope que tinha sido colocado estrategicamente dentro do livro… A verdadeira surpresa estava prestes a ser descoberta: era o bilhete de embarque para a grande aventura, faltava apenas uma semana!

Entre abraços e muita emoção, o Daniel teve ainda a oportunidade de ler uma carta preparada cuidadosamente pelas Voluntárias, incluindo referências ao “Ratatui” e às mil aventuras que estavam a chegar!

“Apenas queria deixar um agradecimento pelo que têm feito por nós, realizaram um sonho. Foi muito fixe ter passado por estas experiências!”

– Daniel, Wish Kid

Quando finalmente chegou à Disneyland Paris e ao mundo mágico que tanto desejava conhecer, o Daniel não hesitou em mergulhar no universo “Ratatui”. Conhecer a sua personagem favorita, o rato Remy, foi um dos pontos altos da viagem! E não tardou muito até um pequeno Remy aparecer no ombro do nosso Wish Kid!

Não há palavras para explicar a alegria do meu menino ao entrar na Disney. Ver a felicidade do meu querido filho depois de tudo o que passou foi gratificante.”

– Mãe do Daniel.

Em família, aproveitaram para conhecer (e abraçar) muitas personagens dos filmes que habitualmente acompanham o Daniel por trás do ecrã. Os sorrisos multiplicaram-se pelas ruas encantadas da Disneyland Paris e perduram, agora de volta a casa, nos corações de todos.

Muito obrigada a todas as Escolas que participaram na Atividade de Natal de 2023 do Programa Make-A-Wish Vai À Escola por terem apadrinhado este desejo!

Desejo apadrinhado por: Make-A-Wish Vai À Escola | Atividade de Natal 2023


Contador de Desejos

2 0 0 1