Eu gostava de ter um computador portátil

A nossa Wish Kid deixa-se encantar por boas conversas e, com a sua descontração e simpatia, conquistou as Voluntárias Make-A-Wish.

Desde que conheceram a nossa Wish Kid, as voluntárias perceberam que adora uma boa conversa. Porém, a nossa Wish Kid parecia não conseguir descrever um dia ideal… Afinal é uma tarefa exigente e requer uma grande ponderação!

Com muito cuidado e carinho, as Voluntárias apressaram-se a descobrir mais e mais sobre a nossa Wish Kid. Estavam determinadas a proporcionar-lhe um momento de Esperança e de enorme Alegria no grande dia de realização do desejo!

Várias conversas depois, o universo da nossa Wish Kid estava repleto de sorrisos e de preferências bem definidas: cor-de-rosa, música, karaté e muita praia! Além dos gostos que tão bem a caracterizam, as voluntárias descobriram que, muito em breve, a nossa Wish Kid iria ingressar num curso profissional…

Entusiasmada com esta nova etapa, partilhou que ter um computador era algo que desejava muito e que iria ser fundamental quando ingressasse no curso que tanto queria!

Captar o desejo da Wish Kid foi um desafio superado com muito sucesso pelas Voluntárias Make-A-Wish. Estava agora na altura de planear um dia especial que reunisse tudo aquilo que a faz sorrir!

A nossa Wish Kid é uma adolescente que gosta de cuidar de si mesma (mas nada de exageros). Capaz de iluminar quem a rodeia e de contagiar o ambiente com a sua descontração. O seu lugar preferido é, sem dúvida, a praia!

É junto ao mar que a nossa Wish Kid gosta de conversar com os seus amigos e, por isso, o dia do desejo não podia ter um cenário diferente. As voluntárias combinaram encontrar-se no Restaurante Terracota para começar o dia com um pequeno-almoço reforçado e uma vista magnífica para o oceano.  

Além da bonita paisagem, a companhia da mãe e das Voluntárias Make-A-Wish compôs o quadro que enterneceu a nossa Wish Kid. Começaram por uma conversa envolvente ao som da música ambiente que havia sido pensada propositadamente para este momento. Entre covers, versões acústicas e bossa nova, o sorriso da nossa Wish Kid crescia.

“Acho que falo por todas as voluntárias quando começo por dizer que não existem palavras suficientes para descrever o dia… as emoções, os sorrisos e a troca de palavras.”

– Voluntária Make-A-Wish

Quando a nossa Wish Kid menos esperava, as voluntárias surpreenderam-na com uma caixa de brigadeiros de chocolate. Não bastava esta ser a sua sobremesa preferida, ainda tinham o formato de rosas e uma cobertura dessa mesma cor!

As surpresas não ficaram por aqui:

“Entregámos um postal com uma frase e uma mensagem nossa, pois queríamos que ela ficasse com algo mais pessoal, bem como algumas recordações da Make-A-Wish.”

– Voluntária Make-A-Wish

As grandes emoções com que iniciaram este encontro abriram o apetite e, de coração cheio, começaram a saborear o pequeno-almoço especialmente preparado para este grande dia.

Entre muitos sorrisos e boas conversas, chegou o momento mais aguardado: a entrega do tão desejado computador portátil! Prestes a entrar numa nova etapa, o computador seria um ótimo auxiliar dos estudos e um fantástico companheiro.

Tudo havida sido pensado ao pormenor, é claro que também o portátil era da cor preferida da nossa Wish Kid: cor-de-rosa! Recebeu ainda alguns acessórios: um rato, um tapete e uma mala de transporte a condizer.

A nossa Wish Kid não podia estar mais feliz e a alegria crescia a cada presente desembrulhado! Juntas, a nossa Wish Kid, a mãe e as Voluntárias Make-A-Wish, desfrutaram de uma manhã serena e de recordações eternas.

“Como tudo o que é bom acaba depressa, finalizamos a manhã com fotos, abraços e um desejo que tudo corra bem com ela e a mãe, que são pessoas inesquecíveis”

– Voluntária Make-A-Wish

De coração cheio, a nossa Wish Kid voltou para casa com a certeza de que o seu novo computador lhe irá proporcionar momentos de muita Esperança e alegria!

Muito obrigada ao Hotel Verde Mar & SPA por todo o apoio na realização deste desejo.


Contador de Desejos

2 0 0 1