Amoreiras 360° Panoramic View e Make-A-Wish, juntos a realizar desejos

Este ano, o Amoreiras 360° Panoramic View e a Fundação Make-A-Wish Portugal juntam-se novamente para apoiar a realização de um desejo de uma criança em ir à Disneyland Paris.

À semelhança das parcerias anteriores, entre os dias 1 e 31 de outubro, ao subir ao miradouro Amoreiras 360° Panoramic View, está a ajudar a Make-A-Wish com o donativo de 1€ para a realização de um desejo de uma criança ou jovem gravemente doente.

Através desta parceria e com os donativos angariados em anos anteriores, já foram realizados 8 desejos a crianças e jovens Make-A-Wish.

Segundo o Comunicado de Imprensa:

“O Amoreiras Shopping Center tem um carinho muito especial por esta campanha. Sentimos um orgulho enorme em poder contribuir para este projeto tão inspirador, e é por isso que voltamos a unir forças com a Make-A-Wish para a 5.ª edição desta parceria que nos relembra o quão importante é dedicarmo-nos a iniciativas solidárias e de entreajuda. Podermos fazer a diferença na vida de uma criança é muito inspirador. Motiva-nos a envolvermo-nos ainda mais em causas que superam barreiras.”, refere a Direção do Amoreiras Shopping Center.

“Estamos muito agradecidos pela confiança e continuidade desta parceria com o Amoreiras 360º Panoramic View. Juntos temos conseguido proporcionar momentos muito felizes, únicos e inesquecíveis. Além do valor angariado, que permite a realização destes desejos, esta campanha também contribui para dar visibilidade ao nosso trabalho e assim conseguirmos chegar a mais famílias e crianças elegíveis. Muito obrigada, em nome da Make-A-Wish a toda a equipa Amoreiras e a todos os clientes que visitam o Miradouro durante o mês de outubro.”

– Mariana Carreira | CEO da Make-A-Wish Portugal.

A campanha solidária resulta da parceria com a Fundação e vai ao encontro dos valores e missão do Grupo Mundicenter, que tem vindo a desenvolver uma política de Responsabilidade Social muito sólida e diversificada nestes últimos anos.

Conheça mais informações em amoreiras360view.com


Contador de Desejos

1 9 8 4