A Clara gostava de conhecer o seu artista favorito

A música sempre fez parte da vida da Clara. Tem 12 anos e é com a música que comunica e expressa as suas emoções.

Existem muitos músicos que a Clara gosta de ouvir mas, um em especial, deixa a Clara super bem-disposta e muito feliz! Quando descobriram que esse mesmo artista iria atuar em Portugal, não restaram dúvidas, o desejo da Clara tinha de ser conhecer o seu ídolo!

“A música é uma das linguagens que mais gosta desde bebé e o seu fascínio pelo cantor é uma coisa que acontece desde tenra idade! Ele transporta-a para um estado de tranquilidade e alegria!”

– Mãe da Clara.

Como antecipação, a Clara e a família foram jantar com os seus voluntários ao restaurante Capricciosa, onde receberam a notícia que o desejo ia ser realizado!

No dia do espetáculo, a Clara e a família assistiram ao concerto e vibraram ao som das canções deste músico, muito admirado por todos. Mas o melhor ainda estava para acontecer…depois do espetáculo, a Clara e a família tiveram a oportunidade de conhecer o cantor que tanto impacto teve nas suas vidas!

“O encontro entre o artista e a Clara não podia ter sido mais intenso! Há momentos na vida, tão únicos, que nunca se apagarão da nossa memória. Da minha cabeça não se apagará nunca a luz a brilhar nos olhos da minha filha…o sorriso rasgado desenhado na sua expressão, quando o cantor falou com ela e a abraçou! Obrigada ao artista, a toda a sua equipa e muito obrigada à Make-A-Wish pelo fantástico trabalho!”

– Mãe da Clara.

Foi uma experiência inesquecível não só para a Clara, mas para toda a família por verem a felicidade genuína da filha.

Não há palavras que expressem o meu agradecimento e reconhecimento pelo investimento que colocaram no Desejo da Clarinha! Uma obrigada especial aos voluntários Patrícia e Frederico pelo humanismo, pela simpatia e pelo carinho com que nos acompanharam! Que continuem a fazer sorrir tantas e tantas outras crianças! Fazem mesmo a diferença na vida delas!”

– Mãe da Clara

Um agradecimento especial à Vibes & Beats, ao Altice Arena, à Vertigo, à M80 e ao Restaurante Capricciosa do Parque das Nações por todo o apoio na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Make-A-Wish Portugal


Contador de Desejos

2 0 0 1