É uma caminhada que não termina no desejo

Beatriz & Maria

A Beatriz e a Maria são voluntárias Make-A-Wish do Núcleo de Lisboa.

Olá! Sou a Maria.

Estou na Make-A-Wish há 1 ano e já tive a oportunidade de me deparar com 3 crianças muito sonhadoras (já fiz parte da realização de 3 desejos). 

Neste voluntariado, tive a possibilidade de transformar vidas, criar momentos diferentes no percurso das crianças e também da família. É mesmo enriquecedor fazer parte da vida destes jovens, que estão a passar por momentos difíceis, mas que connosco ganham outro sorriso e ver o resultado final, depois de toda a caminhada que fazemos com eles desde que os conhecemos até ao dia da realização do desejo é inexplicável e saímos de coração cheio.

Deparei-me com vários desafios, mas a equipa da Make-A-Wish sempre ajudou e arranjou solução. Assim, a realização do desejo creio que não é só o dia esperado, mas também o caminho que se faz até lá. Espero poder fazer mais crianças felizes! 

Maria, Voluntária do Núcleo de Lisboa.

Olá!! Sou a Beatriz  

Sou voluntária há 1 ano, no núcleo de Lisboa e já realizei 2 desejos.  

É muito reconfortante e animador perceber que um simples gesto faz toda a diferença na vida de uma criança, principalmente quando se tratam de realidades tão diferentes da nossa e que a mim me fizeram muitas vezes repensar no quão bom é fazer parte da Make-A-Wish.  

É uma caminhada que não termina no desejo, as famílias destas crianças têm um papel fundamental naquilo que é o elo de ligação entre nós e a criança e, no meu caso, foram incansáveis em todo o processo.  

Sinto-me imensamente grata por fazer parte da Make-A-Wish 💫 

Beatriz, Voluntária do Núcleo de Lisboa.

E tu, qual é a tua história com a Make-A-Wish?


Contador de Desejos

1 9 8 4