A Leonor gostava de conhecer a banda Stray Kids

A Leonor é apaixonada pela cultura coreana. Quando conheceu as voluntárias partilhou que adora K-POP (música pop coreana) e que a sua banda preferida eram os Stray Kids.

O seu grande desejo era conhecer os seus ídolos!

“O grupo que eu gostava de conhecer são os Stray Kids. Já os acompanho há dois anos. Gosto de ver as atuações e as músicas. Para além disso, gosto da mensagem que transmitem e da proximidade que têm com os fãs. É um grupo que já me ajudou a ultrapassar algumas dificuldades, incluindo a que estou agora a viver.”

– Leonor, Wish Kid.

“O estilo e decoração do seu quarto estão inspirados neste estilo musical. Durante as várias interações que tivemos com a Leonor, conseguimos aprender muito sobre a cultura coreana e sobre o K-POP, desde a música à comida. Com ajuda da Leonor, conseguimos aprender as coreografias e as músicas da sua banda favorita.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Devido à pandemia, ainda existem restrições de viagens. Mas, com o apoio da Make-A-Wish Coreia, a Make-A-Wish Portugal conseguiu em encontro virtual entre a Leonor e a banda!

No dia do desejo, a Leonor ficou radiante pois teve um momento a sós com a sua banda preferida, onde pôde fazer todas as perguntas que tinha preparado!

“Foi tão surreal o que aconteceu! Estou muito feliz. Sempre foi um sonho que tinha que achava nunca ser possível e agora foi possível. Ainda nem consigo processar. Pareciamos amigos a falar, e isso era exatamente o que queria. São muito genuínos, simpáticos e agora ainda estou com mais vontade de ir a um concerto. Sei que não foi fácil, tomou algum tempo, todos trabalharam arduamente para este momento, muito obrigada por isso Make-A-Wish.”

– Leonor, Wish Kid.

“O dia da realização do seu desejo (conhecer a banda Stray Kids) foi uma montanha-russa de emoções: nervos, alegria, ansiedade, mas no final a Leonor transbordava de felicidade por ter tido a oportunidade de conhecer os seus artistas favoritos. Para poder partilhar toda esta experiência, jantámos num restaurante coreano, escolhido pela Leonor e que descreve como um dos melhores com comida coreana, onde provámos um pouco de tudo. Como voluntárias, podemos dizer que estamos muitas felizes e concretizadas por ter conseguido ajudar a Leonor a realizar o seu desejo. Foi uma experiência incrível e sentimos que também nós aprendemos muito com a Leonor.”

– Voluntárias Make-A-Wish.

Para além de conhecer os Stray Kids, a Leonor recebeu também uma t-shirt que as voluntárias fizeram com a imagem dela e da sua banda! A Leonor achou super divertido e adorou.

Um agradecimento especial à Make-A-Wish Coreia, à JYP Entertainment e aos Stray Kids por toda a disponibilidade na realização deste desejo.

Desejo apadrinhado por: Programa Make-A-Wish Vai À Escola | Atividade de Natal 2022


Contador de Desejos

1 9 8 4